Minas Gerais conta com algumas oportunidades para quem deseja seguir a carreira pública. Haverá inscrição em cinco concursos públicos. Os cargos e salários são variados. Quem está a procura de estabilidade profissional não pode deixar de conhecer as vagas divulgadas nos editais.

Um dos destaques fica por conta do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde, o Cistri, que está disponibilizando vagas para 16 cidades do Triângulo Mineiro. A Prefeitura de Sete Lagoas também realizará concurso para aumentar o quadro de funcionários públicos, ao todo serão preenchidos 593 cargos. No município de Brumadinho o concurso tem 66 vagas, já em Formiga, E por último a Prefeitura de Coromandel está realizado concurso para a contratação de pessoal para a área da educação.

Vagas dos cinco concursos públicos em Minas Gerais

Para se candidatar em algumas vagas disponíveis em concursos públicos primeiramente o profissional deve se atentar às exigências como nível de escolaridade, especialização, idade mínima e máxima, entre outras.

Concurso público da Prefeitura de Brumadinho

Em parceria com o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), a Prefeitura de Brumadinho está realizando um Concurso Público com 66 oportunidades voltadas para a rede pública de educação. Poderá participar quem possuir os níveis de escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior. Veja as vagas!

Auxiliar de Serviços da Educação Básica (20);
Auxiliar de Biblioteca e Secretaria I (1);
Secretário Escolar I (3);
Analista de Apoio da Educação I – Psicólogo