Coca-Cola FEMSA Brasil abre 35 vagas de emprego na fábrica em Itabirito (MG) neste mês

Oportunidades seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da empresa

0 comment

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do Sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, oferece novas vagas de trabalho na fábrica da empresa em Itabirito (MG). Os interessados podem enviar e-mail para [email protected] e [email protected], fazer cadastro no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn.

Entre as vagas disponíveis, estão seis oportunidades para operadora (ou operador) de empilhadeira, que exigem Certificação NR 11, CNH B e Ensino Médio completo. Também há dez vagas para operadora (ou operador), com requisito de Ensino Médio completo. Para técnico de manufatura, são seis vagas com necessidade de curso técnico de mecânica ou áreas afins. Já para a função de técnico de automação, são duas vagas que requerem curso técnico em automação ou áreas relacionadas.

Coca-Cola FEMSA Brasil abre 35 vagas de emprego na fábrica em Itabirito (MG) neste mês
Foto: divulgação/Interface Comunicação

Além disso, a empresa busca dois técnicos de mecânica, com curso técnico de mecânica ou áreas afins, e três técnicos especialistas de manufatura, com requisito de Ensino Superior em engenharia ou áreas correlatas. Completando as oportunidades, há duas vagas para auxiliar de almoxarifado e quatro para ajudante operacional, ambas com exigência de Ensino Médio completo.

Todas as oportunidades seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, com destaque para a contratação de mulheres e PCDs (pessoas com deficiência). Entre os principais benefícios oferecidos, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório na empresa.

Alerta

A Coca-Cola FEMSA Brasil ressalta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS