Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com seis vagas abertas para Técnico de Manufatura na fábrica da empresa em Itabirito (MG). Os interessados podem enviar e-mail para [email protected] e [email protected], fazer cadastro no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn.
O profissional terá responsabilidades que exigem uma compreensão abrangente do processo de produção, incluindo condução de treinamentos, conforme necessidade. Além disso, deverá apoiar nas atividades de CIP e setup, executar ordens de manutenção nos equipamentos da estação correspondente à sua função, otimizar e padronizar as atividades de setup na estação de trabalho, em conjunto com outros setores.
Adicionalmente, o Técnico de Manufatura terá a responsabilidade de promover melhorias no processo e/ou equipamentos, cumprindo as regras e normas internas da empresa. Ele também irá participar ativamente de reuniões, treinamentos, análise de falhas e projetos de melhorias, contribuindo para o aprimoramento contínuo das operações da companhia.
Para o cargo, é essencial que o profissional tenha um perfil técnico, com formação em mecânica ou áreas correlatas, além de habilidades interpessoais para trabalhar em equipe. O perfil do candidato deve ser proativo, demonstrando habilidades de resolução de problemas e comprometimento com a qualidade e segurança no trabalho.
Todas as oportunidades seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, com destaque para a contratação de mulheres e PCDs (pessoas com deficiência). Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório na empresa.
Alerta
A Coca-Cola FEMSA Brasil ressalta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.
Fonte: Interface Comunicação