Menu

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata aprendizes, mulheres e PCDs para atuação na fábrica em Itabirito

27/09/2023 às 13:50
Tempo de leitura
2 min
Fábrica de Itabirito - Foto: divulgação
Fábrica de Itabirito - Foto: divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil está intensificando suas iniciativas de diversidade, equidade e inclusão por meio da abertura de um novo processo seletivo. A empresa busca contratar mulheres, pessoas com deficiência (PCDs) e aprendizes para atuação na fábrica localizada em Itabirito, Minas Gerais.

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata aprendizes, mulheres e PCDs para atuação na fábrica em Itabirito
Fábrica de Itabirito - Foto: divulgação

As vagas contemplam diversas áreas da empresa, incluindo produção, manutenção, armazém, almoxarifado, qualidade, xaroparia e tratamento de água e esgoto. Os interessados podem encaminhar seus currículos por e-mail para os endereços: [email protected], [email protected], [email protected] e [email protected]. Outra alternativa é se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn.

+ Mercado Livre começa semana com vagas de emprego em mais de 140 cargos

Dentre as oportunidades disponíveis, destacam-se vagas para a área de almoxarifado, com possibilidades para jovem aprendiz, ajudante operacional, almoxarife e operadora de empilhadeira. Na manufatura (produção), a empresa está em busca de operadoras e técnicas em manufatura. No setor de CRA (Célula Recebimento Antecipado), há vagas para assistente administrativo e jovem aprendiz.

A área de manutenção oferece oportunidades para jovem aprendiz, técnica em manutenção e automação, técnica em manutenção elétrica, técnica em manutenção eletromecânica e técnica em manutenção mecânica. No setor de operações (armazém), estão sendo contratados conferentes e operadoras de empilhadeira GLP.

Além disso, há vagas disponíveis na área de xaroparia e tratamento de água e esgoto para operadoras e técnicas em manufatura. No setor de multipack (produção), a empresa está em busca de ajudantes operacionais e na área de qualidade, técnicas de qualidade. Para as áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, também estão disponíveis oportunidades para jovens aprendizes. A Coca-Cola FEMSA reforça seu compromisso com a diversidade e oportunidades iguais para todos.

Alerta

A Coca-Cola FEMSA Brasil ressalta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.