Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina feira de negócios em Itabirito

0 comment

A Coca-Cola FEMSA, maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, é uma das patrocinadoras da 17ª Semana de Desenvolvimento Econômico (SDE) de Itabirito, que será realizada de 22 a 25 de agosto. A feira de negócios é organizada pela prefeitura do município, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba (Adesiap), com o objetivo de impulsionar o crescimento local.

O evento abre espaço para trocas de experiências e expansão de negócios importantes para a economia local e regional. A Coca-Cola FEMSA Brasil terá um estande de 18 metros quadrados e será a fornecedora exclusiva de bebidas na praça de alimentação.

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina feira de negócios em Itabirito
Foto: divulgação

A empresa também vai proporcionar uma imersão em conhecimento por meio da palestra “Tudo Começa Com Propósito”, no dia 24 de agosto, das 16h às 18h, ministrada pelo professor da Fundação Dom Cabral, Fred Albuquerque. Ele vai compartilhar uma visão geral dos conceitos de turismo sustentável, com foco nos pilares ambiental e cultural, além de apresentar o “case” Vila Cangume, projeto de vilas com produção orgânica e sustentável em Ouro Preto, que exemplifica o conceito de comunidades autossustentáveis.

A iniciativa integra o projeto “Turismo Sustentável” da Coca-Cola FEMSA Brasil, que visa incentivar a adoção de práticas ambientais sustentáveis para a atividade do turismo em Itabirito, Nova Lima, Brumadinho e Moeda. “Nossa atuação é voltada para o desenvolvimento econômico e socioambiental das comunidades onde estamos presentes e a parceria com a 17ª Semana de Desenvolvimento Econômico (SDE) de Itabirito é mais uma iniciativa nesse sentido”, afirma Tamires Silvestre, gerente de Comunicação Externa e ESG da Coca-Cola FEMSA Brasil.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento.

Fonte: Interface Comunicação

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS