Coca-Cola FEMSA Brasil, líder global em vendas no Sistema Coca-Cola, está oferecendo novas oportunidades de emprego em Minas Gerais. As vagas estão disponíveis em diversas áreas, como armazém, comercial, produção, manutenção, almoxarifado e qualidade. Os interessados podem se cadastrar através do site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn.

Na fábrica em Itabirito, estão sendo selecionados profissionais para cargos como ajudante operacional, analista de operações, conferente, especialista em manufatura, especialista em processos críticos, operadora/operador de manufatura, operadora/operador de empilhadeira (retrátil e GLP), técnica/técnico em manufatura, técnica/técnico em manutenção (automação, elétrica, eletromecânica e mecânica) e técnica/técnico em qualidade.

Em Betim, há vagas para estoquista, enquanto em Ipatinga, estão disponíveis oportunidades para ajudante operacional e operadora/operador de empilhadeira. Já em Divinópolis, a empresa está contratando ajudante operacional e operador de empilhadeira. Além disso, a Coca-Cola FEMSA Brasil está buscando vendedoras/vendedores e promotoras/promotores para expandir sua equipe comercial em diversas regiões de Minas Gerais.

A empresa valoriza a diversidade, equidade e inclusão em todas as suas oportunidades, com foco especial na contratação de mulheres e pessoas com deficiência (PCDs). Além de oferecer salário compatível com o mercado, os benefícios incluem assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório no local.

Importante ressaltar que todas as vagas de emprego da Coca-Cola FEMSA Brasil são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e nas redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn da empresa (perfis verificados). A companhia orienta os interessados a sempre verificar as informações por meio desses canais oficiais e a evitar clicar ou compartilhar links que possam redirecionar para sites falsos.

VAGAS DE EMPREGO EM MINAS GERAIS NA COCA-COLA FEMSA

Betim

– Estoquista

Ipatinga

– Ajudante operacional

– Operadora (ou operador) de empilhadeira

Divinópolis

– Ajudante operacional

– Operadora (ou operador) de empilhadeira

Itabirito (fábrica)

– Ajudante operacional

– Analista operações PL

– Conferente

– Especialista manufatura

– Especialista processos críticos

– Operadora (ou operador)

– Operadora (ou operador) de empilhadeira GLP

– Operadora (ou operador) de empilhadeira retrátil

– Técnica (ou técnico) de manufatura

– Técnica (ou técnico) de manutenção automação

– Técnica (ou técnico) de manutenção elétrico

– Técnica (ou técnico) de manutenção eletromecânico

– Técnica (ou técnico) de manutenção mecânico

– Técnica (ou técnico) de qualidade PL

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.