Menu

Como as pessoas de Áries e Virgem agem quando estão apaixonados

25/04/2019 às 09:00
Tempo de leitura
3 min

O amor está no ar, principalmente nesta semana,com Vênus influenciando profundamente o campo amoroso de praticamente todos os signos do Zodíaco. Cada pessoa tem uma maneira de agir quando percebe que está gostando de alguém.
A internet potencializa muito as reações amorosas, é uma mistura de amor, com ciúmes e narcisismo. Os signos podem revelar muito sobre nossos pensamentos, sentimentos e atitudes.
Durante os próximos dias, Áries e Virgem recebem de Vênus um intenso aspecto apaixonante, e a Lua se prepara para entrar em Capricórnio, o que influência diretamente no emocional de ambos os signos, ou seja, há um turbilhão de sentimentos que podem confundir os arianos e virginianos na hora do amor.

Áries

Combinações: Peixes, Câncer e Sagitário
Cor:
Branco
Número:
9
O ariano é uma pessoa em si cativante, são simpáticos e conquistam fácil, porém, há um defeito que pode atrapalhar a relação: geralmente o ariano perde o interesse muito fácil, principalmente quando sente que a pessoa amada está de joguinho.
Pessoas sob o signo de Áries têm o coração sensível, são facilmente magoadas e bastante emotivas, se entregam sem reservas a uma paixão, mas gostam de tudo do jeito delas, e mesmo sem que o outro perceba, no final o ariano sempre consegue o que quer.
As próximas noites são de intensidade no campo da paixão, o ariano deve estar com o físico em dia, assim conseguirá chegar pronto para um fim de semana cujo a pessoa amada estará com muita disposição em se entregar também.

Virgem

Combinações: Libra, Câncer e Touro.
Cor: Lilás
Número:
7
A conquista para o virginiano não será fácil durante os próximos dias, isso porque seu idealismo na perfeição pode estar mais aguçado. Virgem recebe influência de Mercúrio e Vênus, o que pode intensificar os sentimentos.
Aos virginianos está reservada uma semana de aprendizado no campo amoroso, o orgulho deve ser deixado de lado para que o amor venha a brotar e gerar fluídos que o farão bem.
Pessoas sob o signo de Virgem devem a prender a controlar o ciúmes e a fúria para conseguirem estabelecer um relacionamento sólido com a pessoa amada, do contrário, terminará sozinho.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:27