Menu

Melissa nas mãos e onde mais você quiser

07/02/2018 às 00:07
Tempo de leitura
3 min

Você já se arrumou toda e, na hora de pegar seus objetos, não tinha uma bolsa que caia bem com seu look? Pois é, acontece muito, e quando você vai no guarda-roupa e não encontra uma bolsinha que fique legal? bate aquele pensamento “porque eu não comprei aquela bolsa?”. “Àquela bolsa”, sempre é aquela Melissa que você ta namorando.
Selecionamos algumas queridinhas da marca para nossos leitores escolherem, confiram:
Melissa Sac Bag
A Melissa Sac Bag é uma bolsa saco versátil e espaçosa, perfeita para ser usada no dia a dia, além de muito estilosa, comporta uma grande quantidade de objetos.
A Melissa Sac Bag  é o novo must have. Ela vem nas cores preta, bronze, rosa ou prateada com glitter. E você pode se apaixonar por todas elas aqui na galeria.




Melissa + The Cambridge Satchel Co.
Feita em plástico 100% reciclável. Mantém alguns trademarks da marca britânica, ao mesmo tempo em que traz a marca registrada da Melissa: o característico cheiro de chiclete.
Amarela, rosa, azul, vermelha, preta – além da heartbreaker holográfica.
São as cores de uma collab que sublima duas essências. De um lado, a marca brasileira conhecida por seus plastic dreams. Do outro, um nome famoso por imprimir a cultura e tradição britânica em bolsas de design icônico.

Melissa Boll Bag Disney
A queridinha do momento chegou com tudo. Inspirada no personagem Mickey da Wall Disney, a Bolsa Boll Bag Disney é sucesso absoluto.
O maior personagem da Disney se transformou no  primeiro acessório ao lado dessa collab icônica. Com as orelhas do Mickey, a Ball Bag tem fechamento em zíper e alça regulável.
Disponível nas cores vermelho, dourado, branco, preto e rosê.



Melissa Wallet
A linha de acessórios da marca mais cheirosa do Brasil ganhou um reforço importante: depois de uma sequência de lançamentos de bolsas lacradoras para o dia-a-dia, nossa lovebrand agora aposta em um modelo que está sempre pronto para ir para a balada e curtir a noite. Super democrática, a Melissa Wallet é a companhia perfeita para o happy hour, o barzinho, o festival de música ou a festa eletrônica – quem decide onde vai levá-la é você.
Com tamanho de carteira e muitas funcionalidades, o acessório pode ser utilizado como bolsa ou clutch, pois tem a alça removível. Na parte interna, há espaço para cartões, chaves, documentos, moedas e celular – tudo que você precisa levar quando sai para se divertir sem hora para voltar.
Pupila + Vitorino Campos

Pupila é retrô e contemporânea, volta no tempo pra buscar referências nos anos 20. E depois salta no espaço buscando inspiração que dá origem a uma bolsa versátil, mas que não deixa de lado a sua personalidade. Ela vai pra rua, pra festa. Ou, se preferir, seu interior térmico faz dela a lancheira perfeita. Na temporada A/W ’17, a bolsa da nossa collab com Vitorino vem nas cores verde, rosa, branca e preta. Simples e elegante.


Escolha uma de cada saia arrasando por aí!!
Fotos do site oficial da Melissa.
Leia Também: tendência quente

Última atualização em 19/08/2022 às 11:53