Comprei seguidores e agora? O que fazer para ter mais resultados no Instagram com os seguidores comprados?

Comprar seguidores é vantajoso por si só. Ao combinar o serviço de engajamento com outras estratégias, porém, você cresce ainda mais.

por Rodolpho Bohrer

e você comprou seguidores nos últimos dias, provavelmente está se perguntando: “mas e agora, o que faço?” Muitos pensam o contrário, mas o serviço de engajamento não é um fim em si mesmo.

Comprei seguidores e agora? O que fazer para ter mais resultados no Instagram com os seguidores comprados?
Crédito: biblioteca de imagens do Canva

Na realidade, adquirir a métrica é uma ponte que conecta profissionais e empresas a resultados ainda maiores. Ela acelera o desenvolvimento do perfil para marcas “brigarem” entre os principais líderes do mercado.

Ou seja, o trabalho não para após comprar seguidores. É necessário seguir se dedicando a fim de manter um crescimento contínuo e chegar ao topo do nicho de atuação.

Para isso, o melhor caminho é combinar diferentes estratégias orgânicas e pagas. Até porque, nenhuma das formas de gerar engajamento no Insta são excludentes. São métodos que funcionam muito bem em conjunto.

Sendo assim, vamos te mostrar abaixo 7 dicas para você ter ainda mais resultados após comprar seguidores. São práticas que podem transformar sua marca na n°1 do nicho.

Boa leitura!

7 dicas para ter mais resultados após comprar seguidores no Instagram

Foto: biblioteca de imagens do Canva

1. Crie conteúdo consistemente

Depois de comprar seguidores no Instagram, crie conteúdo consistemente. As publicações são o que desenvolve e mantém uma relação de confiança entre marca e audiência. Por isso, faça novos posts com frequência.

Dê informações relevantes, responda dúvidas comuns entre seus seguidores e aponte soluções para problemas específicos, por exemplo. Seja como for, não deixe de manter a comunicação com quem te acompanha.

Além de gerar inúmeras interações, produzir conteúdos melhora a percepção do algoritmo em relação ao perfil. Ele recomenda a conta para uma quantidade maior de usuários.

2. Interaja com o público

A comunicação de profissionais e empresas com seguidores no Instagram não é unilateral, mas sim de mão dupla. Então, interaja com o público do perfil da marca sempre que possível.

Responda o máximo de comentários nas publicações e mensagens enviados no Direct Messenger. A prática demonstra o comprometimento da marca em atender suas necessidades.

Em outras palavras, o relacionamento entre vocês é fortalecido. Com isso, a tendência é que o engajamento nas publicações compartilhadas na conta comercial seja ainda maior.

3. Incentive a participação ativa dos seguidores

Incentive a participação ativa dos seguidores também. Uma vez que o Instagram é uma plataforma bem dinâmica, usuários só prestam atenção quando alguém direciona seu foco.

Ou seja, ninguém vai curtir, comentar ou compartilhar posts da marca se não for incentivado a isso. Desse modo, sempre coloque CTAs nos conteúdos para ações específicas.

Além disso, use recursos interativos do Stories. Caixinhas de perguntas, enquetes e testes. São tipos de publicação que geram respostas naturalmente dos seguidores e aumentam o engajamento. 

4. Crie anúncios

Criar anúncios é uma excelente maneira de alcançar um público amplo rapidamente. As campanhas publicitárias contam com um alto poder de segmentação. Assim, trazem usuários já interessados na proposta da marca ao perfil.

Para você ter uma ideia, um criativo bem-sucedido traz bons resultados em algumas semanas. Quando comparado a estratégias orgânicas, é um retorno surpreendentemente veloz.

Só que, desenvolver bons anúncios é trabalhoso. Requer objetivos claros, informações bem precisas relacionadas ao público e inúmeros testes. Ainda assim, vale a pena combinar a estratégia com a compra de seguidores.

5. Faça parcerias

Parcerias entre marcas e influenciadores digitais no Instagram estão cada vez mais comuns. Ambos os lados saem ganhando. Para profissionais e empresas, a grande vantagem é que a colaboração leva um público altamente qualificado ao perfil.

Trata-se de pessoas totalmente preparadas para comprar uma ou mais soluções da marca. Isso porque, confiam 100% em qualquer recomendação dada por seus influencers favoritos.

Em função disso, combinar o marketing de influência com a compra de seguidores dá muito certo. Inclusive, as próprias personalidades podem propor campanhas a você devido aos números expressivos da conta.

6. Organize sorteios

Quem não gosta de ganhar algo gratuitamente, não é? Por isso, organize sorteios dentro do perfil da marca com ótimas premiações. Eles podem fortalecer demais o engajamento. Especialmente, nas contas com seguidores comprados.

Sortear algo de valor cria uma grande mobilização no Instagram. Todos que visualizam o anúncio querem participar, pois não querem ficar de fora da oportunidade.

Dessa forma, você pode estabelecer regras para concorrer ao prêmio que favoreçam o crescimento das interações no perfil. Então, aumentar rapidamente seu alcance orgânico.

7. Compre outros serviços de engajamento

Por último, mas não menos importante, combine a compra de seguidores com outros serviços de engajamento para ter resultados ainda mais expressivos no Instagram.

Talvez você não saiba, mas tem como aumentar sua audiência com curtidas, comentários e visualizações compradas também. Desde que, o site escolhido seja confiável.

Nunca adquiriu nenhuma métrica de engajamento ainda? Fazer um teste grátis antes de comprar seguidores, curtidas, comentários ou views ajuda bastante. Você experimenta o serviço para então efetuar a transação em definitivo com segurança.

Conclusão

Foto: biblioteca de imagens do Canva

Comprar seguidores não é o último, mas sim o primeiro passo para ter sucesso no Insta. De fato, o serviço de engajamento já é bastante vantajoso por si só. No entanto, combiná-lo com outras estratégias de crescimento dá ainda mais resultados.

Portanto, reúna todas as melhores práticas para gerar engajamento na rede social em um mesmo planejamento. Então, se dedique ao máximo para colocar o perfil da marca no topo do mercado.

ARTIGOS RELACIONADOS

Logo Preta

Destaques

PARCEIROS