The news is by your side.

Prefeitura de Divinópolis Realiza Concurso Público Com 358 Vagas

Anunciado o Concurso Público da Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, que vai oferecer 358 vagas, em 107 diferentes cargos. As inscrições estão previstas para começarem em 18 de dezembro e vão até 24 de janeiro.

O edital completo do Concurso Público da Prefeitura de Divinópolis será publicado
no Diário Oficial do município, sites da Prefeitura e da banca organizadora, painel de avisos de Centro Administrativo municipal e da sede central, até a próxima segunda-feira, 23 de outubro.

Das 358 vagas em 107 cargos, 339 são para ampla concorrência, e o restante reservadas às pessoas com deficiência. Para o nível fundamental serão 67 vagas, para o médio 84 vagas e para o superior mais 207 vagas.

Somente para área da saúde são 191 vagas em 48 cargos. Entre as oportunidades estão médicos, enfermeiros, dentistas e agentes comunitários de saúde.

Para a área da educação são 66 vagas em 12 cargos, como professores, assistentes educacionais e supervisores de ensino.

Seleção de Candidatos do Concurso Público da Prefeitura de Divinópolis

A seleção dos candidatos no Concurso Público da Prefeitura de Divinópolis será por meio de provas objetiva e discursiva, que devem ocorrer no dia 25 de fevereiro.

De acordo com edital preliminar, será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver no mínimo 50% do total de pontos da prova objetiva, não podendo zerar em nenhuma das disciplinas.

Após a prova objetiva, será a discursiva, física, prática, avaliação psicológica e prova de títulos.

Leia Também: