Confira a programação alternativa da Virada Cultural de BH 2019
Crédito da foto: Divulgação

A 5ª edição da Virada Cultural de Belo Horizonte conta com mais de 400 atrações distribuídas em 10 palcos espalhados pelo centro da capital mineira. Dentre os artistas, destacam-se Daniela Mercury, Xenia França, Moraes Moreira e Odair José. Confira a seguir o local e horário das principais atrações.

Veronez convida Odair José

O Show criado por Marcelo Veronez faz uma releitura roqueira, poderosa, debochada e sexualizada da obra de Roberto e Erasmo Carlos. A banda é formada com seu power trio feminino composto por Táskia Ferraz, Camila Rocha e Isabela Figueira. Pra comemorar 10 anos, convida e homenageia o genial Odair José. Odair José de Araújo é um cantor e compositor brasileiro, de estilo popular-romântico-brega. Surgiu no cenário musical brasileiro na década de 70. O show acontece nesse sábado (20), marcado para às 21h no Palco Guaicurus.

Daniela Mercury

A artista que tem mais de 20 milhões de discos vendidos, Daniela é cantora, compositora, bailarina, instrumentista e produtora musical. Vencedora de um Grammy Latino com seu álbum Balé Mulato – Ao Vivo, recebeu também seis Prêmio da Música Brasileira, três prêmios Multishow, e dois prêmios pelo VMB de melhor videoclipe e fotografia. A artista traz seu show para a capital mineira no sábado (20), às 22h no Palco Estação. https://www.instagram.com/p/By0fP8-Fte3/

Morares Moreira

O cantor e compositor ex-integrante da banda Novos Baianos têm nove discos lançados, alternando entre estúdio e ao vivo, e é famoso no carnaval baiano. Apesar disso, Moraes se enquadra entre um dos mais versáteis compositores do Brasil, misturando ritmos como frevo, baião, rock, samba, choro e até mesmo música erudita. O artista baiano se apresenta no Palco Parque próximo ao Teatro Francisco Nunes, no sábado (20) às 23h20. https://www.instagram.com/p/Bzi9vEllKmb/

Xenia França

A cantora e compositora nasceu na Bahia tem quatro discos lançados, sendo um deles ao vivo. Foi indicada para o Grammy Latino de 2018 nas categorias Melhor Álbum Pop Contemporâneo e Melhor Canção em Língua Portuguesa (com Para Que Me Chamas?), e também para o Women Music Award 2018. A atração também vinda da Bahia se apresenta no palco Guaicurus, no domingo (21) às 2h.

Djonga

O rapper mineiro é considerado um dos nomes mais influentes do trap/rap atual. O artista chama a atenção por sua lírica afiada e agressiva e por suas fortes críticas sociais nas letras. Djonga tem três discos lançados, sendo um deles nesse ano, o “Ladrão”. O cantor de rap encerra a 5° edição da Virada Cultural de Belo Horizonte no domingo (21), com um show às 19h no Palco Estação. https://open.spotify.com/album/2Qz6gIPZbP5rNiITj2aFjl Confira toda a programação da virada cultural e suas atrações clicando aqui.

Comentários do Facebook

Receba notícias do Mais Minas através do nosso grupo oficial do TELEGRAM. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequado. Participe: ENTRAR.

Faça parte também das nossas redes sociaisFacebook e Instagram. Siga o Mais Minas no Google Notícias clicando aqui.