Menu

Confirmado: as meninas do Pussycat Dolls, sucesso dos anos 2000, estão de volta

29/11/2019 às 20:43
Tempo de leitura
2 min

A banda icônica e inesquecível de garotas dos anos 2000, donas de alguns sucessos, está prestes a ressurgir nos palcos. Após anos de rumores e especulações, de fato, as meninas do The Pussycat Dolls estão de volta e já tem até uma apresentação na televisão shows marcados.

Comparado às outras bandas de garotas – e sem querer desmerecer as meninas do Spice Girls – as Pussycat Dolls sempre tiveram uma abordagem diferente: as garotas eram de fato um grupo burlesco com uma solista (a talentosa e injustiçada Nicole Scherzinger) e o resto da equipe atuando como coristas e dançarinos: uma fórmula que levou depois de um tempo a polêmica acalorada, mas que por alguns anos levou a milhões e milhões de cópias vendidas graças ao talento de Nicole, o carisma de todas elas e um repertório muito forte.

Isso não significa, no entanto, que as outras integrantes também não sejam boas cantoras: seus trabalhos solo falam por si só, e quem sabe que agora nessas novas performances não há menos atenção a Nicole Scherzinger sozinha e um pouco de maior sinergia como uma verdadeira banda de garotas – e como é comum nos grupos de KPOP, o POP sul-coreano.

 

The Pussycat Dolls – as datas de todos os shows ao vivo

A primeira performance das Pussycats será na televisão, já neste sábado (30) no palco do reality show “The X Factor: Celebrity”. É importanto ressaltar que a formação original do grupo é composta por seis meninas, mas apenas cinco estarão de volta, são elas: Carmit Bachar, Kimberley Wyatt, Ashley Roberts, Nicole Scherzinger e Jessica Sutta. A girlband já criou sua identidade nas redes sociais e a única ausência é a de Melody Thornton.

Além da apresentação na TV, as meninas já shows marcados que, por enquanto, cobrirá apenas o Reino Unido.

Para quem  na se lembra do Pussycat Dolls, elas fizeram tremendo sucesso por aqui com as músicas “Don’t Cha”, “Stickwitu”, Buttons”, “I Hate this Part”, “Hush Hush” e “Jai Ho”.