Menu

Congonhas tem oito casos confirmados de coronavírus em 24h e mais um óbito em investigação

24/07/2020 às 17:07
Tempo de leitura
2 min

Com os boletins diários de coronavírus, o Mais Minas traz a situação, atualizada nesta sexta-feira (24), da pandemia de Ouro Branco e Congonhas, na Região do Alto Paraopeba.

Congonhas

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Congonhasoito novos casos foram confirmados nas últimas 24h e agora são 212, sendo 94 recuperados. Além disso, três pessoas morreram por Covid-19 na Cidade dos Profetas e outros dois ainda seguem em investigação.

Ouro Branco

A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que foram confirmados sete novos casos de coronavírus na cidade. Segundo a administração municipal, essas pessoas infectadas, de 35, 35, 32, 30, 25 e 18 anos, passam bem, e, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, fazem isolamento social em suas respectivas residências.

O sétimo caso confirmado hoje é de pessoa de 88 anos que já estava internada na Rede Hospitalar de Ouro Branco e, agora, saiu o resultado de exame confirmando para Covid-19. Até o momento, o quadro é estável, sem a necessidade de intervenções mais complexas.

Foi internada nesta sexta-feira, uma pessoa, de 58 anos, que seu exame já havia dado positivo para Covid-19. Essa pessoa teve mudança de seu quadro, sendo necessária a internação médica. Hoje também foi transferido da Rede Hospitalar de Ouro Branco para CTI da Rede Hospitalar de Belo Horizonte (transferência por plano de Saúde), um paciente de, 41 anos, que seu exame havia dado positivo para o novo coronavírus.

No total, são 156 casos de coronavírus, sendo 91 recuperados, 56 em monitoramento e cinco internados, além de três óbitos confirmados e um ainda em investigação na cidade.

COMENTÁRIOS