Conheça João Akel, participante mineiro no The Circle Brasil

Destaques

Número de morte por coronavírus em Minas Gerais chega a dezessete

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, na manhã deste sábado (10), mais um Informe...

Sons of Anarchy: a apaixonante série que une motocicletas, ação e muito drama

O período de isolamento social é uma ótima oportunidade para colocar as séries em dia ou começar a acompanhar...

Zema afirma que primeira parcela será paga para servidores na próxima quarta-feira (15)

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou ontem (9), em coletiva no Palácio do Planalto, em Brasília,...

Programação de lives desta sexta-feira (10/04); shows na quarentena

Continuando com o trabalho de entreter os brasileiros que estão em casa por recomendação da Organização Mundial da Saúde...

Sexta-feira Santa: memória da Paixão e Morte de Jesus Cristo

Na Sexta-feira Santa, os cristãos relembram o sofrimento e a morte de Jesus. Segundo a tradição bíblica, naquele dia...

O The Circle Brasil, novo reality da Netflix que teve estreia em 11 de março, já teve 8 episódios publicados e já nos trouxe a ideia do que é o The Circle Brasil e conhecer um pouco os participantes. O mineiro João Akel vem se destacando no jogo usando meio fake, vamos dizer assim, pois ele usa sua foto e personalidade, mais mente sobre profissão e a idade. Até agora o jogador vem se destacando e conseguiu algumas alianças, criou grupo no chat e sempre está em colocações boas para o reality.

Quem é João Gabriel Akel? Com mais de 26 mil seguidores no Instagram, João se denomina futuro marido de Anitta, posta muitos vídeos engraçados e tem criatividade para todas as horas. O mineiro é nascido em Araxá, no triângulo mineiro, mas vive em Uberlândia há aproximadamente dois anos. Estudante de Administração na Universidade de Federal de Uberlândia, baladeiro e adora uma resenha, João faz propaganda para várias marcas e sempre está presente em instituições.

João levou o “mineirês” com êxito para o programa, usando sempre a frase “Nossa senhora da Abadia”, e tem um carisma muito forte, o que pode ajudar bastante no jogo. Filho do ex-prefeito de Araxá, Antônio Leonardo Lemos de Oliveira e Rose Akel,  ele também tem dois irmãos, o Bernardo José e a Victoria.

No jogo, João colocou em seu perfil que tem 31 anos e que é médico nutrólogo. Até o momento, ele fez algumas alianças, como com o nordestino Dumaresq, além de estar no maior love com Lorayne, que é paranaense. João já criou um grupo de chat de carnaval no programa e até agora não trouxe desconfiança aos participantes.

Para conhecer mais o mineiro João Akel participante do The Circle Brasil você pode seguir nas redes sociais:

Estão participando do The Circle Brasil: Ana Clara, Marina Gregory, Raphael Dumaresq, Loraiyne Oliver e Gabriel Cardoso, Rob Vulcan, Paloma Loma, Jp Gadelha, e Rayssa. O reality The Circle Brasil chegou no topo dos programas mais assistidos no mundo na última semana, ficando somente atrás de Casamento as cegas.

O The Circle Brasil será apresentado em 12 episódios, e toda quarta-feira será apresentado 4 episódios novos, agora é esperar os novos episódio e ver se o João Akel vai se tornar o super influencer do The Circle Brasil.

- Advertisement -