Menu

Construtora disponibiliza cinco vagas de emprego para trabalhar em Itabirito

29/07/2019 às 06:20
Tempo de leitura
2 min
 A Construcap,  uma das dez maiores construtoras do país, baseada em uma gestão que visa o desenvolvimento contínuo de processos e pessoas e o compromisso com seus clientes, com a preocupação em executar projetos sustentáveis e com o respeito ao meio ambiente, está selecionando cinco operadores de rolo compactador para trabalho em Itabirito, em Minas Gerais.

Para se candidatar, é necessário experiencia comprovada em CTPS (06 meses) e CNH D.

Os profissionais contratados receberão assistência médica, café da manhã, refeitório, seguro de vida e vale alimentação.

Os interessados podem se candidatar acessando a página da Construcap no site VAGAS ou clicando aqui.

Outras vagas de emprego em Itabirito

Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas de trabalho na fábrica de bebidas em Itabirito (MG)

Crédito da foto: divulgação/Eric Salama

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu processo seletivo para a unidade de Itabirito (MG). Entre as funções disponíveis estão operador, operador de empilhadeira e conferente.

Os interessados em concorrer às vagas devem procurar o Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro) ou enviar o currículo, com o nome da oportunidade no assunto, para o e-mail trabalheconoscoitabirito@kof.com.mx

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto e a previsão é que os contratados comecem a trabalhar a partir de setembro. Clique aqui para mais informações.

COMENTÁRIOS