Corpo de Bombeiros de MG anuncia dois editais de concurso público para setembro

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) anunciou, na última terça-feira (8), que dois editais de concursos públicos da corporação têm previsões para serem publicados no dia 22 de setembro.

Segundo a publicação dos militares, um edital será referente ao concurso do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar – CFO, para o ano de 2021, e o outro para o preenchimento de vagas do Quadro de Oficiais de Saúde do CBMMG.

Segundo à corporação, essas publicações serão possíveis graças a estudos e planejamentos, realizados por ela, que comprovaram ao Governo de Minas a necessidade institucional de reposição em alguns cargos.

No mesmo informe, os Bombeiros informaram sobre o retorno do Edital nº 13/2018, referente ao Curso de Formação de Soldador Bombeiro Militar, adiado há cinco meses. O curso terá início em novembro.

Sobre os novos editais, a instituição aconselhou os candidatos a acompanharem as publicações e os avisos, referentes aos concursos, pelo site www.bombeiros.mg.gov.br e pelo Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

Comentários