O que você procura?


Bandidos explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com a polícia, em Pedralva; veja vídeo

Maicon Costa 6 de maio de 2020 às 08:52
Tempo de leitura
2 min

Moradores do município de Pedralva, no Sul de Minas, passaram por momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (6). A noite de sono da população foi interrompida por explosões e tiros quando bandidos explodiram caixas eletrônicos de dois bancos. De acordo com a Polícia Militar (PM), ouve troca de tiro entre policiais e suspeitos, mas ninguém se feriu.

A ação começou por volta das 1h e contou com a participação de, pelo menos, cinco homens. Eles chegaram em um carro e efetuaram diversos disparos, incluindo contra um ponto de apoio da Polícia Militar. O primeiro alvo dos bandidos foi na base do Banco Bradesco, onde fica um caixa eletrônico. Em seguida, explodiram uma agência do Banco do Brasil.

LEIA TAMBÉM:  Mais de 200 comprimidos de ecstasy são apreendidos em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos utilizaram armas de calibre 12 e .38 e fugiram em um carro pequeno. A PM contou ainda que os assaltantes danificaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil que continha cédulas, mas que estas foram queimadas.

Os bandidos estão sendo procurados pela polícia com a ajuda de um helicóptero. Peritos da Polícia Civil estiveram nos locais atingidos e atestaram que não há riscos de mais explosões. As agências foram interditadas.

Bandidos explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com a polícia, em Pedralva

Agências ficaram totalmente destruídas – Crédito da foto: Reprodução/WhatsApp

O caso acontece poucos dias após bandidos fazerem a cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo, viver clima de guerra após grande operação montada para roubo de agências bancárias.

LEIA TAMBÉM:  Após quatro anos de fuga, suspeito de assassinato em BH é preso em Ouro Preto

Vídeo

Neste vídeo compartilhado por populares nas redes sociais, é possível ouvir o momento de uma das explosões, confira:

Pedralva

Localizada no Sul do estado, Pedralva é um município pacato que tem pouco mais de 11 mil habitantes, se destacando pela produção de café, cachaça e doces, entre outros produtos.

Veja também: Mais de 1.500 litros de álcool em gel ilegais são apreendidos em Belo Horizonte

Última atualização em 6 de setembro de 2021 às 16:29