Menu

Corpo é encontrado em estado de decomposição em São João del-Rei

12/08/2020 às 13:10
Tempo de leitura
2 min

Um corpo já iniciando o processo de decomposição foi encontrado em São João del-Rei, na tarde da última terça-feira (11). De acordo com a polícia, o morto trata-se de um homem de 32 anos. Ele foi encontrado deitado em uma cama dentro de sua residência, localizada no bairro Várzea. 
As primeiras informações são de que havia bastante sangue no corpo, assim como na calçada, portão e interior da casa. O homem estava deitado, de costas, enrolado em uma colcha. A polícia conseguiu averiguar duas feridas na testa, o que apresenta característica cadavérica.
O corpo foi removido e entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja apurada a causa da morte, tendo em vista que diante da situação em que se encontrava o corpo, não foi possível identificar muitos detalhes a olho nu. A polícia está investigando o caso.
Nas proximidades da residência não há câmeras de segurança. Policiais conseguiram levantar a informação de que a vítima era usuária de crack. O homem foi visto pela última vez conversando com alguns homens em uma praça, nas mediações do bairro Bom Fim. Os homens ainda não foram identificados.
Até o momento da publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Ocorrência policial em Tiradentes

Uma mulher de 35 anos teve o aplicativo Whatsapp clonado nessa terça-feira (11), em Tiradentes. Segundo informações da Polícia Militar, a vendedora procurou pela PM por volta das 21h, informando que estava conversando com uma cliente através do aplicativo, quando simplesmente ele parou de funcionar.
Depois disso, a vítima contou à polícia que sua irmã recebeu uma mensagem do seu número pedindo que depositasse o valor de R$ 2.500, que seriam posteriormente devolvidos. A irmã da vítima e também vítima então transferiu o valor com os dados indicados.
Após tomar consciência dos fatos, a vítima alertou seus familiares sobre o ocorrido. O caso está sendo investigado.
Leia também: Eleições 2020: saiba quais municípios mineiros poderão ter segundo turno.

COMENTÁRIOS