Menu

Cristiano da dupla sertaneja publica vídeo com o cabelo raspado após live

13/04/2020 às 15:44
Tempo de leitura
2 min

A apresentação de Zé Neto e Cristiano pelo Youtube na noite desse domingo (12) está rendendo até agora. Isso porque a dupla rio-pretense animou os expectadores com muita música sertaneja e “causos”, mas o melhor da live foi o momento em que Zé Neto raspou a cabela de Cristiano após a dupla conseguir arrecadar 200 toneladas de alimentos durante a live. Cristiano havia prometido que ficaria careca caso o objetivo fosse alcançado e o público não pensou duas vezes em “sacanear” o músico, gerando muita diversão ao final da live.
Como bons sertanejos que são, a dupla mostrou que é “raiz”, bebendo e se divertindo desde o início do show, até ficarem bêbados. Houve bate papo descontraído, brincadeiras, declaração de amor um para o outro, gargalhadas.
Um momento emocionante também foi quando a dupla cantou o sucesso “Mulher Maravilha” ao lado das esposas. A esposa de Zé Neto está grávida, apresentando uma barriga linda e grande.
Após receber várias doações, ao invés de Cristiano achar ruim, ele disse: “Eu rapo mêmo”.
Durante a madruga de ontem pra hoje, Cristiano publicou vídeos no storie do Instragram da dupla agradecendo a todos pelas doações. Veja como ficou o cantor:

A apresentação de ontem da dupla pode ser assistida procurando pelo canal da dupla no Youtube, ou clicando aqui. O vídeo já ultrapassa 25 milhões de visualizações.