Menu

Cruzeiro enfrenta Patrocinense buscando voltar a vencer após dois empates

16/02/2020 às 11:16
Tempo de leitura
2 min

Neste domingo (16), às 19h, o Cruzeiro vai ao Triângulo Mineiro, em Patrocínio, medir forças contra o Patrocinense. Para o duelo, Adilson Batista terá o retorno de dois jogadores, mas não poderá contar com outros dois. Vindo de empates com América e São Raimundo-RR, a Raposa espera vencer para colar na ponta da tabela.

O duelo será válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro e colocará, frente à frente, duas equipes que brigam por vaga nas semifinais.

Patrocinense

Atual sexto colocado, com sete pontos, o time grená luta pra entrar no G4. Para isso, aposta na invencibilidade da equipe em casa durante o torneio. Contudo, a Águia não poderá contar com o suspensos Betão; Felipe Gregory o substituirá.

Cruzeiro

Em meio a uma forte sequência de jogos, o técnico Adilson Batista tem tido muito desfalques. Edilson, com amigdalite, e Judivan, lesionado, não jogam. Na lateral-direita, o jovem Valdir deve ganhar oportunidade. Por outro lado, o comandante cruzeirenses deve ter os retornos de Jadsom e Everton Felipe, que não atuaram no final de semana.

Cruzeiro enfrenta Patrocinense buscando voltar a vencer após dois empates

Jovem Valdir deve fazer sua estreia como profissional – Créditos da foto: Instagram/Valdir Júnior

Se vencer, o Cruzeiro passa a depender só de si para assumir a liderança, visto que a equipe azul ainda tem jogo a menos para cumprir, que será nesta quinta-feira (20), contra o Tombense.

Ficha Técnica – Patrocinense x Cruzeiro

Motivo: Sexta rodada do Campeonato Mineiro – Módulo I de 2020

Data e hora: Domingo, 16 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, Patrocínio– MG

Provável escalação do Patrocinense: Thiago Passos, Marcelo, Felipe Georgemy, Gregory e Pedro Rosa; David, Rodney e Alemão; Diego Luís, Giba e Paulo Renê. Técnico: Thiago Oliveira.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Valdir, Cacá, Léo e João Lucas; Adriano (Edu) e Jadsom; Everton Felipe, Maurício e Jhonata Robert; Roberson. Técnico: Adilson Batista.

Transmissão: Premiere.

Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli, Magno Arantes Lira e Leonardo Henrique Pereira.

COMENTÁRIOS