Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
Com a derrota no Paraná diante do Coritiba, o Cruzeiro se complicou muito na tabela de classificação e agora, mais do que nunca, precisa vencer as partidas atrasadas para tentar respirar na competição. Mas se as perspectivas já não eram boas, depois do jogo de sábado (11), o cenário ficou ainda mais complicado.
Acontece que durante a partida, o volante Lucas Silva sentiu um problema no joelho esquerdo e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. A preocupação que já era grande em virtude do momento celeste, ficou ainda pior com a saída do melhor jogador do Cruzeiro na temporada.
No início do Campeonato Brasileiro, ainda com Pepa, o Cruzeiro parecia ter encontrado a dupla de volantes para a temporada. Com Richard e Ramiro, o meio-campo celeste era sólido defensivamente e com boa chegada ao ataque. Porém, em virtude do problema de Richard com o esquema de apostas e a lesão ligamentar de Ramiro, a equipe perdeu seus principais pilares no setor.
Até que com a chegada de Lucas Silva, o Cruzeiro voltou a render bem nesse setor do campo, onde Lucas Silva ganhava destaque a cada partida e era muito elogiado por torcedores do Cruzeiro e até mesmo de outros clubes.
Lucas Silva não deve jogar mais na temporada
Depois de chegar à BH, o volante foi reavaliado e realmente foi constatado um problema, mas não especificou qual. O atleta já iniciou o tratamento na Toca da Raposa e, à príncipio, não será necessária cirurgia nesse momento.