Com julgamento do STJD marcado para a tarde dessa segunda-feira (4) para decidir a punição ocasionada pelo confronto entre as torcidas na Vila Capanema, o Cruzeiro divulgou no fim da manhã o início da venda de ingressos para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como diante do Athletico, na última semana, o STJD acatou o pedido de reconsideração feito pelo Cruzeiro para mandar suas partidas com a presença do torcedor.

No entanto, assim como na última quinta (29), o setor Amarelo, onde costumavam ficar as torcidas organizadas punidas estará fechado. Como novidade, o fechamento do setor Roxo Superior preocupou o torcedor celeste, que contará apenas com os setores Vermelho Inferior e Superior e Laranja Inferior e Superior no último jogo da temporada.

A decisão de não abrir o setor Roxo Superior é, possivelmente para realocar o torcedor do Palmeiras. Historicamente, o torcedor visitante costuma ficar ao lado das tribunas de imprensa do Mineirão nas partidas em que o Cruzeiro é o mandante, ou seja, no setor Laranja Superior.

Para evitar eventuais hostilidades entre torcedores de Cruzeiro e Palmeiras, a ideia é dar maior distância entre eles colocando os palmeirenses no setor Roxo.

Após se livrar do rebaixamento, o Cruzeiro busca uma vaga na Copa Sulamericana e precisa somente de um empate para conquistar esse objetivo. Nesse ponto, a presença do torcedor será fundamental para ajudar a equipe a conquistar o objetivo final da temporada.

Julgamento do STJD

Inicialmente marcado para o dia 27/11, o julgamento foi reagendado para o dia 4 após nova denúncia do Superior Ttibunal de Justiça Desportiva e terá transmissão ao vivo no Youtube através deste link.

Venda de Ingressos

O Cruzeiro já iniciou a venda de ingressos para o jogo de quarta-feira (6). Às 12h se iniciaram as vendas com prioridade para o Sócio Diamante e você já pode adquirir sua entrada para o confronto através do link.

Cruzeiro anuncia venda de ingressos para Cruzeiro x Palmeiras

Confira os horários de venda para as demais categorias de sócio e para a venda geral:

Diamante, Colaborador, Eficiente, Kids, Internacional e Internacional Kids:

Abertura às 12:00hs de segunda-feira (4)

Multicampeão:

Abertura às 13:00hs de segunda-feira (4)

Fenomenal e Prata:

Abertura às 14:00hs de segunda-feira (4)

Cruzeiro Sempre:

Abertura às 15:00hs de segunda-feira (4)

Time do Povo:

Abertura às 18:00hs de segunda-feira (4)

Venda Geral:

Através do site: ingresso.cruzeiro.com.br

Abertura às 10:00hs de terça-feira (5)

COMENTÁRIOS
Share.

Graduando em Jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto. Colunista de Cidades do Portal Mais Minas, com passagens por Fora das 4 Linhas e Vai que Tô Te Vendo.