PUBLICIDADE
Mérito Esportivo Grupo de Trabalho sobre Acessibilidade
PUBLICIDADE

Segunda maior exportadora de minério de ferro do Brasil, a CSN Mineração anunciou novas vagas de emprego para atuação no Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro. Lá, a companhia tem um terminal cativo para exportação de minério de ferro, a TECAR.

As vagas abertas são para os seguintes cargos:

  • Mecânico
  • Soldador
  • Operador de Serviços Portuários
  • Vulcanizador
  • Eletricistas

Atualmente, a operação integrada e os seus ativos de alto valor permitem que a CSN Mineração seja uma das empresas mais eficientes no setor, com um posicionamento de destaque em custo e qualidade. Por isso, conseguir uma oportunidades na empresa pode ser um grande diferencial para o seu currículo.

Quem se interessou pelas vagas pode enviar currículo para o e-mail r[email protected].

Consolidada em 2015 a partir da fusão dos ativos de mineração da CSN e Namisa, a companhia está dividida entre a CSN (87,52%) e consórcio composto por grandes siderúrgicas asiáticas (12,48%).

Rodolpho Bohrer

Sócio-proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder na Agência MaisPost. Em 2026, foi um dos repórteres vencedores do prêmio estadual "Tributação e Justiça Social", promovido pelo Sindicatos dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (SINJORBA).