Menu

CSN Mineração abre inscrições para jovem aprendiz

Para participar é necessário estar cursando a 3ª série do Ensino Médio em 2023 ou já tê-la concluído
04/07/2023 às 10:25
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A CSN Mineração. em Congonhas (MG), está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz. O programa é uma oportunidade para o jovem qualificar-se profissionalmente para estar preparado para os desafios do mercado de trabalho. Além desta qualificação, a CSN Mineração possui foco no desenvolvimento destes jovens, atuando nas dimensões humanas, sociais, ambientais e de cidadania.

De acordo com a CSN, o Programa oferecerá, em parceria com o SENAI Ouro Branco, o curso de Aprendizagem em Eletromecânica. A capacitação terá duração de 12 meses, com previsão de início em agosto de 2023.

Para participar é necessário estar cursando a 3ª série do Ensino Médio em 2023 ou já tê-la concluído e preferencialmente ter entre 18 a 23 anos em 2023, por se tratar de uma empresa grau de risco 4. Candidatos do sexo masculino devem ter alistamento militar ou certificado de reservista. Por fim, é preciso ser residente de Ouro Branco ou Conselheiro Lafaiete.

O curso será ministrado no período da tarde, das 13h às 17h.

Leia também: DIVULGADO! Bradesco abre mais vagas de emprego

Os estudantes selecionados vão receber assistência médica, bolsa auxílio, seguro de vida e vale transporte.

Os interessados podem se cadastrar pelo site Vagas.com.

Pelo site da CSN é possível, também, pesquisar por vagas de jovem aprendiz em outras cidades do Brasil, para atuação em áreas administrativas ou de operação da empresa, tendo acesso a cursos como: Mecânica, Operador, Elétrica, Automação, Logística, Assistente Administrativo, entre outros.

Última atualização em 04/07/2023 às 10:26