Menu

"Compramos todo o prédio", entenda o meme Cabeleleila Leila

29/07/2020 às 06:00
Tempo de leitura
2 min

O humorista Luiz Eduardo Sterblitch mostrou ao Brasil nessa terça-feira (28) que quem tem limite é município, e que quando se trata de fazer rir ele não tem limite algum. Ao lançar a segunda parte do comercial (fake) do “Centro de Beleila Leila Cabeleleilos”, o artista mostrou sua genialidade e arrancou muitas gargalhadas dos brasileiros, como o seu bordão “Cabeleleila Leila”.

Mal havia publicado o vídeo e a “propaganda” já tinha viralizado nas redes sociais. Isso porque o salão da Cabeleleila Leila e seu sobrinho neto Luis Claudio já era famoso, pois o primeiro vídeo que foi transmitido pela Globoplay no programa “Sterblitch não tem um talk show online”, há semanas, já era um sucesso.

Neste novo vídeo, a narradora fala novamente de uma forma engraçada, em uma mistura de português com chinês. Ela conta que o salão cresceu: “O salão de beleza da Cabeleleila Leila não se cabe de alegria. As demanda de cabelo,de unhas é tanta que perdemos nossa linha, compramos todo o prédio e fundamos o Centro de Beleila Leila Cabeleleilos”.

Os serviços e promoções oferecidos no Centro de Beleleila Leila Cabeleleilos são os mais inusitados: “Temos as maiores prótese de unhas permitidas pela Anvisa. Unhas de até um metro e quinze. Trocamos as suas unhas e compramos as suas cutículas. Cabeleleila Leila. Remova seus cravos, suas espinhas e seus sisos. Pague dois e tire quatro, tirando os quatro sisos e gritando quatro vezes cílios você ganha um tratamento de cílios com a Cecília. Promoção para o Twitter”.

Veja o vídeo!

https://twitter.com/edu/status/1288125640588185602

Alem de virar meme, o vídeo ganhou várias versões, em variadas línguas, inclusive em coreano e espanhol (risos), confira:

https://twitter.com/taekookmotel/status/1287893927161364480

Leia também: Sonhar com cobra significa mesmo traição?