Menu

Tem ele? cartão telefônico raro de Ayrton Senna é vendido por R$ 4 mil

24/09/2023 às 16:17
Tempo de leitura
3 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma notícia para os fãs de Ayrton Senna: um cartão telefônico raro com a imagem do tricampeão mundial de Fórmula 1 está sendo vendido por R$ 4 mil. O item, que é uma relíquia para os admiradores do piloto brasileiro, foi colocado à venda por um colecionador e está sendo disputado por entusiastas de todo o mundo.

O cartão telefônico em questão é uma edição limitada, produzida na década de 1990, em comemoração às conquistas de Senna nas pistas. Com uma imagem icônica do piloto estampada na frente, o item é considerado uma peça rara e valiosa para colecionadores.

Segundo o vendedor, o cartão telefônico está em excelente estado de conservação e possui um valor histórico significativo para os fãs de Ayrton Senna. Além disso, ele afirma que a procura pelo item tem sido intensa, principalmente por parte de colecionadores brasileiros e estrangeiros.

+ Moedinhas de 1 centavo: a raridade que encanta colecionadores e movimenta o mercado

Para os interessados em adquirir o cartão telefônico, é importante lembrar que se trata de um item de colecionador e, por isso, o valor pode ser considerado elevado para alguns. No entanto, para aqueles que são verdadeiros admiradores de Ayrton Senna e desejam ter uma peça única em sua coleção, o investimento pode ser uma excelente opção.

Como vender os cartões raros?


Existem várias maneiras de vender cartões telefônicos raros, como o cartão de Ayrton Senna mencionado na notícia. Aqui estão algumas opções:

  1. Lojas de colecionáveis: Lojas que vendem itens colecionáveis, como selos, moedas e cartões telefônicos, podem ser um bom lugar para vender o cartão de Senna. Certifique-se de encontrar uma loja que tenha experiência em vender itens raros e valiosos.
  2. Vendas online: Sites como eBay, Mercado Livre e OLX permitem que você venda itens colecionáveis online. Você pode criar uma conta e listar o cartão de Senna para venda. Certifique-se de incluir fotos detalhadas e uma descrição completa do item.
  3. Feiras de colecionadores: Existem muitas feiras de colecionadores realizadas em todo o mundo. Você pode reservar um espaço em uma dessas feiras e vender seu cartão de Senna diretamente para os compradores. Essas feiras são frequentadas por colecionadores ávidos que podem estar dispostos a pagar um bom preço pelo item.
  4. Leilões: Outra opção é vender o cartão de Senna em um leilão. Existem muitas casas de leilão que lidam com itens colecionáveis e que têm uma ampla base de compradores. Certifique-se de encontrar uma casa de leilão respeitável e experiente em lidar com itens raros e valiosos.

Independentemente do método escolhido, certifique-se de avaliar o valor do cartão de Senna com cuidado antes de definir o preço de venda. Você pode consultar especialistas em colecionáveis ou sites de vendas online para obter uma ideia do preço de mercado para itens semelhantes.

COMENTÁRIOS