Menu

Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Virgem

01/12/2018 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

Os virgianos são pessoas nascidas entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro. Virgem é o sexto signo do zodíaco, um signo feminino, negativo e mutável. Seu símbolo planetário é a Virgem. O símbolo da virgem pode ser usado para os virginianos, em parte porque mostra suas maneiras legais e disciplinadas.
Pessoas de Virgem são tipicamente racionais, práticas e inteligentes. De todos os signos, os virginianos são os mais altruístas, possuindo um profundo senso de humanidade. O virgiano é muitas vezes gentil e delicado, preferindo recuar e analisar antes de avançar.
As pessoas sob o signo de Virgem são misteriosas e difíceis de avaliar. No geral são pessoas com mente aberta e um pouco tímidas, mantendo suas cartas cuidadosamente escondidas. Pode ser difícil dizer o que um virginiano está pensando, pois seus pensamentos estão guardados e ocultos. Os virginianos são quase sempre muito inteligentes e muito imaginativos. Eles passam longas horas pensando e sendo filosóficos sobre questões que poucos param para pensar. 
O virgiano é um ser extremamente organizado e prático. São pessoas que preferem simplicidade e que tendem a evitar situações complexas. Como os virginianos gastam tanto tempo sendo profundamente filosóficos em relação a tantos assuntos, eles são impressionantemente perspicazes – permitindo que eles vejam e sintam muitas coisas que os outros sentem falta.
Como você já deve ter reparado, os virginianos são frequentemente perfeccionistas, daquele tipo que nunca está satisfeito com nenhuma tarefa até sentirem que ela está 100% certa. Esse perfeccionismo pode ser uma espécie de faca de dois gumes, pois às vezes os levam a projetos que nunca são concluídos porque muito tempo é gasto em mínimos detalhes.
Leia também: Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Capricórnio

Última atualização em 19/08/2022 às 09:56