Devido a troca de empresa, população de Ouro Branco pode usar transporte coletivo gratuitamente por cinco dias

Por Rodolpho Bohrer
Publicado: última atualização em 0 comment

A Prefeitura de Ouro Branco trocou a empresa concessionária do serviço de transporte coletivo. A empresa Turin Transportes agora assumirá a responsabilidade de transportar os moradores de Ouro Branco, tarefa que era da empresa Viação Paraíso.

Um fato curioso é que, durante as negociações, ficou acordado que até o próximo domingo, 05/02, a população de Ouro Branco não pagará passagem para usar os ônibus, com a justificativa de que desta forma, os usuários poderão conhecer melhor os serviços da nova empresa.

Segundo a empresa, o serviço de transporte contará com veículos mais modernos e confortáveis e dentro de pouco tempo serão dotados de tecnologia com monitoramento em tempo real dos horários e itinerários, além de bilhetagem eletrônica e integração entre as linhas.

A ideia da transferência surgiu após um grande desgaste com a antiga empresa, que inclusive houve uma realização de greve no final do ano passado, causando um grande transtorno na cidade.

A Turin começou a operar a partir do dia 01 de fevereiro e assegurará 05 dias de transporte gratuito aos moradores. Quem ainda possui passes da empresa antiga poderá utilizá-los até o dia 28 de fevereiro.

*Fonte adaptada do site Fato Real (www.fatoreal.com.br).

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS