Ultimate magazine theme for WordPress.

DEZlambe Festival encerra o projeto “Olhares de Dandara”

Para encerrar e comemorar o projeto “Olhares de Dandara”, que teve como objetivo promover um novo olhar do espaço com a Comunidade e com as moradoras da Dandara através da prática da fotografia e da pesquisa das principais mulheres protagonistas brasileiras e de luta social, será realizado o evento DEZlambe no sábado (7), das 14h às 18h, na comunidade Dandara.

De acordo com Alice Guimarães, fotógrafa e idealizadora do projeto, além do objetivo citado, o intuito também foi inserir mulheres, adolescentes e idosas no universo da tecnologia e das artes digitais. “Queríamos aperfeiçoar o desenvolvimento das participantes através da transformação de seus potenciais, aptidões e competências; promover um intercâmbio de referências estéticas entre os alunos e todos aqueles com quem estabelecerem relações durante a formação; entre outros aspectos”, finaliza.

Alice ressalta que ao longo do projeto, foram realizados lindos trabalhados na arte da fotografia e o DEZlambe vem para fechar com chave de ouro. “No dia do evento os participantes vão aprender a produzir o grude e montar os recortes das imagens para criar o lambe final.  Além desses, será uma tarde   de apresentações musicais com DJs de Rap, forró e reggae; grafite, poesia e rima, entre outros”, finaliza.

Este projeto é beneficiado pela Lei Municipal de Incentivo à cultura de BH/Edital Descentra 2018.

DEZlambe Festival encerra o projeto “Olhares de Dandara”
Crédito da foto: Yuri Albuquerque/Divulgação

Serviço

DEZlambe (integra o projeto ‘Olhares da Dandara’)
Data: 07 de dezembro, sábado
Horário: 14h às 18h.
Local: Comunidade Dandara – Rua das Flores, nº 215 – Trevo/Dandara. Belo Horizonte.
Evento gratuito.

Leia também: Capital mineira recebe a 5ª edição da Semana do Hip Hop BH

Comentários do Facebook