Menu

Como presentear seu pai no Dia dos Pais, sem precisar gastar

09/08/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

O dia dos Pais está chegando e, todas essas datas comemorativas fazem com que o foco seja comprar algo para presentear. Seja dia dos Pais, como é o caso, seja dia das Mães, Natal ou dia dos Namorados. No fundo, todos sabemos que essas datas são comerciais, e que o objetivo delas é nos fazer gastar. Mas, já parou para pensar que, às vezes você pode dar um presente ainda melhor para seu pai sem precisar comprá-lo? Veja alguns dicas de formas diferentes de comemorar esse dia e dizer ao seu pai o quanto você o ama:

1- Saia com ele

Muitas vezes, com a correria do dia a dia ou com a distância, não conseguimos passar um tempo de qualidade com nossos pais. Por isso, a dica aqui é você dar a ele esse tempo. Leve-o para um restaurante que ele goste, ou um barzinho, algum show de alguma banda, ou algo parecido. Faça com que vocês consigam conversar e curtir juntos, mostrando para ele o quanto ele é importante para você.

2- Relembre bons momentos

Reúna fotos de vocês juntos, momentos que ficaram marcados para vocês dois, como algo especial na sua infância e relembre esse momento. Conte-o, riam dele, e mostre como ele foi importante para seu crescimento.

3- Cozinhe para ele

Bom, além de sair e levá-lo para algum lugar, você também pode preparar a comida preferida do seu velho. Combine um jantar em casa, coloque uma música do artista que ele gosta, e conversem sobre a vida. Nada melhor do que cozinhar para alguém que a gente gosta para demonstrar esse amor.

4- Escreva uma carta

Se você tem dificuldade em falar o que sente, escreva uma carta. Coloque lá tudo o que o seu pai significa para você, os momentos bons, o quanto ele te ajudou, e agradeça. Se quiser, também coloque fotos de vocês.

5- Use de suas habilidades para surpreendê-lo

Se você tem dotes artísticos, musicais, ou qualquer um que seja, use-o para presentear seu pai. Você pode pintar um quadro, escrever ou tocar uma música para ele…

Enfim, seja criativo e aproveite muito esse dia com eu pai! Lembre-o o quanto você o ama!

COMENTÁRIOS