21.4 C
Belo Horizonte
segunda-feira, 6 fevereiro 2023

O que cada signo deve assistir no dia 1º de janeiro (parte 1)

O Ano Novo está chegando e apesar de muitas pessoas aproveitarem a data para viajar ou curtir às mais variada festas de fim de ano, há também aqueles que preferem aproveitar a pausa do feriado para descansar, ficando em casa com a família ou até mesmo assistindo filmes ou séries TV. Para esses últimos dois casos, o horóscopo tem dicas para todos dos 12 signos do que melhor pode se encaixar para você relaxar no dia 1º de janeiro de 2023.

- Participe da comunidade do Mais Minas no WhatsApp e seja o primeiro a ser informado de novas notícias. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR.


O que cada signo deve assistir

Áries

Sex Appeal, disponível na Hulu, é um filme que gira em torno de uma adolescente chamada Avery, que é a típica popular do ensino médio e quer ser uma grande amante para seu namorado. Preparando-se para perder a virgindade, Avery conta com a ajuda de sua melhor amiga para lhe dar a confiança e conhecimento necessários para ser boa no sexo e ter sucesso em um próximo evento STEM. Como você, Áries, ela quer ser a número um em tudo o que fizer, não apenas conquistando o primeiro lugar, mas também na cama. A ressalva é que ninguém pode se preparar para o amor ou a vida – simplesmente acontece.

Dica bônus: Plano B no Hulu é um filme sobre dois amigos de longa data em busca da contracepção do Plano B. Neste filme sobre amadurecimento, eles descobrem a si mesmos e a sua melhor amiga.

Touro

Our Kind of People, também da Hulu. Com toda certeza é bom viver a vida na alta sociedade. Ninguém sabe melhor do que você, Touro, que é difícil manter o status pelo qual você trabalhou duro. Esta série de televisão gira em torno de um grupo de amigos e familiares que vivem uma vida rica em uma parte rica de uma ilha de verão. Eles enfrentam obstáculos e adversidades ao longo do caminho para a grandeza em suas vidas pessoais.

Dica bônus: Dinastia na Netflix gira em torno da rica família Carrington. A franquia dramática escolhe seus obstáculos, dramas e senso de moda aguçado enquanto navegam por suas vidas e famílias enquanto vivem decadentemente em um setor rico de Atlanta.

Gêmeos

Entrevista com o Vampiro, da Netflix: Todos sabemos que os geminianos têm o dom da palavra, e é por isso que você vai se divertir assistindo a este filme sobre o relacionamento que os vampiros compartilham com os mortais. O filme é contado em formato de entrevista, tornando a história mais emocionante. Neste filme, seus vampiros favoritos compartilharão o chá sobre seus obstáculos, interesses amorosos e vidas nas últimas décadas. Isso lhe dará uma perspectiva única, pela qual você anseia, e oferecerá a você a chance de entender os vampiros em um nível mais profundo. Você descobrirá que eles são todos solitários e querem amor. Afinal, ser imortal pode fazer isso com os mortos-vivos.

Dica bônus: Rainha dos Condenados apresenta nosso vampiro favorito da aclamada série, que se torna um rockstar e desperta a Rainha dos vampiros com seu barulho e música. No filme, ele encontra o amor verdadeiro e consegue buscar prazeres mundanos ao se expressar por meio da música.

Câncer

Pivoting, em Hulu: Quando seu melhor amigo do colégio morre, três amigos ficam juntando os cacos do mês e da vida. Nesta comédia que explora o valor da amizade e o sentido da vida, eles avaliam seus próprios casamentos, situações familiares e empregos para viver a vida ao máximo. Como você é uma pessoa que valoriza relacionamentos íntimos, você se identificará com a dinâmica deles e com o apoio que eles dão um ao outro. Além disso, irá lembrá-lo da fragilidade e delicadeza da vida, que você já conhece como um sinal intuitivo.

Dica bônus: Amigas para Sempre tem um toque mais dramático. Ainda assim, também mostra a proximidade que duas pessoas têm e o vínculo que uma vida inteira de memórias pode trazer para uma amizade – do qual você está muito ciente, pois também tem amigos ao longo da vida que ficam ao seu lado nos bons e maus momentos.

Leão

Mulher solteira bêbada (Hulu): Esta nova comédia se concentra em uma mulher que está sóbria e forçada a voltar com a mãe. Não estamos jogando sombra ou dizendo que você tem um problema com a bebida, mas estamos considerando que ambos desejam atenção e carinho. Não há nada de errado em precisar de um pouco de amor. Crescer é difícil, que é o ponto focal desta série. Ninguém sabe melhor do que você como é difícil amadurecer.

Dica bônus: Mom, disponível na Hulu, é um programa de TV que se concentra no relacionamento entre uma mãe e sua filha, ambas com problemas de abuso de substâncias. O amor incondicional que eles compartilham um pelo outro falará mais sobre seus sentimentos, pois você tem o maior coração do zodíaco.

Virgem

1BR, da Prime Video, é um filme que fará você pensar duas vezes antes de se mudar para um prédio de apartamentos, pois os inquilinos têm regras próprias e o prédio é assustador. Não seja um mau virginiano! Certifique-se de pesquisar no Google e obter referências antes de entrar em uma nova situação de vida. Se você não fizer isso, poderá colher as consequências e acabar em uma situação terrível. Mesmo que as pessoas que moram na unidade e no prédio pareçam legais, é sempre bom fazer sua devida diligência e lição de casa para garantir que você esteja seguro e nenhum drama ocorra mais tarde.

Dica bônus: Single White Female na Netflix irá lembrá-lo de fazer sua lição de casa e pesquisar antes de deixar um estranho entrar em seu apartamento, pois ele pode se tornar um assassino em série ou obcecado por você.

Fonte: horoscope.com

Dica extra

Se você ainda está em clima natalino e prefere assistir um filme em família mais leve sobre a temática, listamos aqui 15 filmes de Natal para assistir com a família com opções de longas-metragens para todas as idades. Clique aqui para ver a lista e divirta-se!

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: