Menu

Qual Mod de WhatsApp é o mais seguro?

26/08/2021 às 14:36
Tempo de leitura
5 min
Foto: diculgação
Foto: diculgação

Um assunto recorrente na internet entre os usuários de aplicativos alternativos são os chamados “mods”, inclusive os mods de WhatsApp.

Isso leva a uma pergunta direta: Qual desses mods de WhatsApp é o mais seguro de se utilizar? Essa é uma das perguntas frequentes que encontramos.

Milhares de pessoas se interessam em utilizar esses MODs devido às opções de personalização, privacidade e segurança que eles trazem.

Essas modificações são feitas com base nos pedidos dos usuários da plataforma original e que não são atendidos.

Desta forma, os desenvolvedores dos MODs colocam essas opções em seus aplicativos e atraem um público muito grande.

Uma das solicitações que as pessoas fazem é poder mudar a cor da interface, além de poder trocar o tema do app.

Utilizando temas personalizados e além disso, a possibilidade de trocar as fontes, ícones, forma de inicialização, entre outros.

Alguns ajustes de segurança e privacidade também estão disponíveis nos mais conhecidos MODs disponíveis na internet.

Opções que os MODs trazem

Os mais famosos trazem a possibilidade de retirar o status online, retirar o visto por último e ainda poder bloquear contatos para que não vejam suas atualizações de status ou ainda realizar chamadas de vídeos e voz com fundo personalizado.

Por falar em status, os aplicativos modificados possuem grandes alterações nesse segmento, onde os usuários podem colocar status com mais de 250 caracteres ou vídeos com mais de 5 minutos, algo que não é possível no aplicativo original.

Porém, todos esses benefícios podem trazer consequências. Como estas modificações não seguem as diretrizes de segurança do aplicativo original e infringem algumas regras de uso, quem estiver usando e for pego, pode sofrer algumas punições.

Risco de usar um MOD

As tais punições vão desde banimento temporário ou mesmo banimento permanente, impossibilitando que o número banido seja cadastrado novamente na rede do WhatsApp original.

Sendo assim, o mais indicado a ser feito caso você queira utilizar os mods é instalar esses aplicativos modificados em números secundários.

Desta maneira, se houver o banimento, será num número onde não há tanta importância e também não haverá risco de perda de dados de valor. Porém, esses banimentos estão cada vez mais raros.

Os desenvolvedores estão atentos aos passos do sistema operacional que busca usuários que fazem uso dos aplicativos modificados.

Criando o sistema antibanimento cada vez mais eficaz, deixando os usuários dos MODs com mais segurança e tranquilidade.

Abaixo iremos mostrar uma lista de 3 mods do WhatsApp considerados como os mais seguros.

Acompanhe e saiba quais são os aplicativos modificados mais utilizados na atualidade.

GBWhatsApp

Sendo o WhatsApp modificado mais baixado, o WhatsApp GB HeyMods é um dos mais conhecidos no mundo dos aplicativos modificados, possuindo grandes funcionalidades além das que a versão original traz.

GBWhatsapp é uma versão modificada do WhatsApp com os recursos mais recentes e mais extravagantes, fornece uma experiência mais avançada do que outros mods do mensageiro mais famoso do mundo.

Além disso, o aplicativo, apesar de ser descrito como um WhatsApp MOD, possui recursos e instalação simples, iguais ao do aplicativo oficial, além de ter 99% de suas funções.

As principais funções deste app modificado, incluem opções de envio de múltiplas mensagens, possibilidade de envio de vídeos maiores e até senha de acesso a algumas conversas que você não quer que outras pessoas acessem.

Outra atração é a possibilidade de confirmar o recebimento (com dois traços azuis) sem que ninguém saiba disso.

O WhatsApp GB ou mesmo o GBWhatsApp PRO, que é uma versão de outro desenvolvedor, podem se conectar à sua lista de contatos igual ao seu WhatsApp tradicional e mostrar todos que usam o app.

Ele permite que você converse com pessoas que instalaram aplicativos originais ou mods, desta forma, você pode se comunicar com qualquer contato da sua agenda, mesmo que esse contato não seja um usuário dos MODs.

WhatsApp Plus

O WhatsApp Plus é uma versão mod conhecida como a segunda mais famosa. Um dos principais recursos que o torna a melhor alternativa ao WhatsApp são seus recursos extras.

Veja aqui os principais recursos do WhatsApp Plus:

●     Função anti-banimento

●     Ative ou desative o tique azul

●     Você pode fazer upload de arquivos de até 100 MB

●     Você pode adicionar até 256 caracteres no status.

●     Compartilhe mais de 90 fotos de alta definição de uma vez

●     Modo não perturbe

●     Bloqueio com senha de cada conversa individual

●     Programe o envio suas mensagens do WhatsApp

YOWhatsApp

Um mod popular do WhatsApp, também conhecido como YOWA. Este mod do WhatsApp tem excelentes recursos desenvolvidos por Yousef-Al-Basha.

O aplicativo possui interface WhatsApp para iOS, sendo uma forma de você experimentar o WhatsApp no ​​iPhone sem ter um iPhone em mãos.

Você pode bloquear o WhatsApp com uma senha sem usar um aplicativo de terceiros.

Ele também tem todos os outros recursos da versão normal, incluindo temas e recursos anti-ban, o que significa que eles garantem que você não será banido enquanto usar o app atualizado.

Qual Mod de WhatsApp é o mais seguro?

Podemos afirmar que as três opções que mostramos acima são as versões de aplicativos modificados mais utilizados e conhecidos pelos usuários e ainda os mais seguros para serem usados como trocador de mensagens.

Só lembrando que recomendamos usar como WhatsApp secundário.

Caso tenha alguma dúvida de qual mod de WhatsApp é o mais seguro, comente abaixo, iremos responder em breve.

Última atualização em 19/08/2022 às 07:37