Disco de Baco Exu do Blues é o quinto mais ouvido no mundo

Por Rômulo Soares
Publicado: última atualização em 0 comment

O disco “Quantas vezes você já foi amado?”, lançado neste ano pelo rapper baiano Baco Exu do Blues, alcançou o Top 10 mundial dos maiores lançamentos da semana do Spotify, sendo o quinto álbum mais ouvido no planeta.

Disco de Baco Exu do Blues é o quinto mais ouvido no mundo
Foto: Facebook/Baco Exu do Blues

Terceiro álbum do cantor, “Quantas vezes você já foi amado?” conta com 12 faixas, reflete sobre como um homem preto recebe e dá afeto e, com rimas fortes, Baco relembra de seus amores e suas feridas.

“No meu caso, eu fui amado várias vezes, mas fui pouco ensinado a receber esse amor. Isso fez parecer que fui raramente amado porque o amor é um ciclo que só se completa quando uma pessoa está te entregando aquilo e você consegue receber e passar de volta de alguma forma. Comigo foi sempre diferente. Sentia que as pessoas estavam jogando aquele amor, aquele afeto em mim, mas eu não conseguia sentir 100%. Ficava desconfiado pela trajetória de vida que tenho,” relatou Baco Exu do Blues sobre o álbum, em comunicado à imprensa. 

O disco traz participações de artistas, como Gal Costa, Vinicius de Moraes, Gloria Groove e Muse Maya. Além de conter áudios de personalidades da música da Bahia como Ravi Lobo do Rap Nova Era, JF e Polêmico da Banda O Metrô e o ator Leandro Ramos.

Em nível nacional, o álbum que também figurou na lista foi “Numanice #2”, de Ludmilla, ocupando o nono lugar.

Confira o disco “Quantas vezes você já foi amado?”, de Baco Exu do Blues:

Baco Exu do Blues é um rapper baiano de 25 anos, que ganhou notoriedade em 2016, com a faixa “Sulicídio”. No ano seguinte, lançou o álbum “Esú”, que foi aclamado pelo público e pela crítica musical. Seu primeiro trabalho ganhou repercussão nacional, o colocando como uma grande promessa da música brasileira. O disco “Bluesman”, de 2018, consolidou o artista entre os grandes do país, sendo premiado internacionalmente, inclusive com um clipe conquistando o Gran Prix do festival Cannes Lions, um dos mais importantes do mercado publicitário.

Comentários Facebook

leia também:

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS