Rapper Djonga anuncia “live show” na próxima sexta-feira (10)

A onda de “live shows” durante a quarentena está se expandindo cada vez mais, agora foi a vez do rapper mineiro Djonga anunciar seu show em transmissão ao vivo. Através da sua conta no Twitter, o artista anunciou que após tantos pedidos de seus fãs, irá cantar suas músicas ao vivo pela internet na próxima sexta-feira (10), em seu canal no YouTube.

Em seu anúncio, Djonga ainda brincou com seus fãs dizendo que deveriam ser chamados de “testemunhas de Djonga”. Além disso, deixou a pergunta para que seus fãs sugerissem qual música não poderia faltar na live.

Recentemente, Djonga lançou seu quarto disco, intitulado “Histórias da Minha Área“. Somadas, as 10 faixas do álbum já contam com 25 milhões de visualizações no YouTube. Até aqui, a preferida do público vem sendo O Cara de Óculos, que traz a participação de Bia Nogueira e já foi ouvida mais de quatro milhões de vezes na plataforma. Um dos destaques de ‘HdMA’ é a participação de jovens talentos do rap, como NGC Borges e Cristal. Em Gelo, Djonga coloca o carioca Borges ao lado de um dos veteranos do rap mineiro, o FBC, seu companheiro no DV Tribo e amigo de longa data.

“Live shows”

A nova moda dos shows com transmissão ao vivo pela internet começou a ganhar grande proporção quando grandes artistas do sertanejo começaram a fazer suas “lives”. Gusttavo Lima havia quebrado o recorde mundial de visualizações ao vivo com 18,5 milhões de visualizações, e, posteriormente a dupla Jorge e Mateus superou o cantor com mais de 18,5 milhões de visualizações em mais de 4 horas de show. Nesta quarta-feira (8), a cantora sertaneja Marília Mendonça também fará seu show com transmissão ao vivo em seu canal do YouTube.

Esta é uma ação dos artistas brasileiros para compartilhar entretenimento para a população durante a quarentena em isolamento social domiciliar por conta da pandemia do novo coronavírus.

Comentários