É hoje! Lady Gaga organiza o maior concerto virtual de todos os tempos para combater o coronavírus

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

Trinta e cinco anos após o show beneficente Live Aid para ajudar as vítimas da fome na Etiópia, Lady Gaga mobiliza as estrelas mundiais da música para lutar contra a pandemia do Coronavírus. De Elton John a Celine Dion, uma série de artistas famosos se apresentará neste sábado para o maior concerto virtual já organizado: o One world Together at Home. Todas as atrações vão cantar diretamente de suas respectivas casas, em apresentações pré-gravadas em modelo acústico.

Em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) – pela qual Lady Gaga já havia levantado US$ 35 milhões no espaço de uma semana no início de abril – e a ONG Global Citizen, este concerto de oito horas será transmitido em todos os principais canais de TV do mundo e também através das principais redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube) com apresentação de Stephen Colbert, Jimmy Kimmel e Jimmy Fallon.

Mais de 90 milhões de doações já foram coletadas – incluindo 10 milhões pelo chefe da Apple, Tim Cooke. Mas a cantora certamente não pretende parar por aí. Na terça-feira passada, ela pediu aos chefes de Estado, incluindo Emmanuel Macron, no Twitter, que continuem apoiando essa luta global contra o Covid-19.

No Brasil, a maior live do mundo será exibida na TV Globo, na Globoplay e no canal por assinatura Multishow. No caso do Multishow, a transmissão ocorrerá na TV e em seu canal no Youtube. No caso da plataforma de streaming Globoplay, a transmissão terá sinal aberto no Brasil e nos Estados Unidos. Em ambas as plataformas, a transmissão começará a partir das 15h00 (horário de Brasília), com o pré-show, e às 21h00, com o show principal. No caso da TV Globo, a emissora vai exibir o show logo após o programa Altas Horas.

Leia também: Live de Eddie Vedder, vocalista da Pearl Jam, já tem data marcada

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS