Menu

Live de Eddie Vedder, vocalista da Pearl Jam, já tem data marcada

11/04/2020 às 13:34
Tempo de leitura
2 min

O Brasil anda gostando muito de sofrer nas lives dos cantores sertanejos, mas não imaginou que teria a oportunidade de entrar em um outro nível de “sofrência”. Acontece que o vocal da banda grunge Pear Jam, Eddie Vedder, irá se apresentar ao vivo on-line.

A apresentação fará parte da programação da One World: #TogetherAtHome, da Citizen and World Health, festival on-line promovido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para homenagear os profissionais de saúde na luta contra a pandemia de COVID-19.

O horário do artista se apresentar está agendando para 17h. Outros artistas de renome mundial também fazem parte da grade de programação do festival, como Stevie Wonder, Elton John, Alanis Morissette, Chris Martin, Paul McCartney, Billie Eilish, Lady Gaga, entre outros.

A Pearl Jam foi formada no início da década de 90, por Eddie Vadder, Jeff Ament, Stone Gossard e Mike McCready, depois disso a bando sofreu algumas alterações, mas manteve o espírito rock progressivo de sempre.

Os maiores sucessos do Pearl Jam já foram ouvidos em todo o planeta. Afinal, quem nunca ouviu a canção “Black”, “Alive”, “Jeremy”, “Sirens”, entre outras.

Responsáveis pela venda de mais 60 milhões de álbuns em todo o mundo e outros milhões de visualizações no Youtube e plataformas digitais de música, o grupo já tem uma carreira super consolidada no cenário do rock.

Ninguém poderia imaginar que os músicos de Seattle, Washington (EUA), chegariam tão longe.

Eddie Vedder convidou os fãs a participarem da live; “Sintonize no dia 18 de abril às 17h (horário de Brasília) para assistir a apresentação”.

No Brasil, muitos artistas estão fazendo live em diversas plataformas, Youtube, Facebook e Instagram. Vanessa da Mata, Guilherme Arantes, Leone, Oswaldo Montenegro, entre outros escolheram o Instagram para entregaram música aos fãs.

Live Eddie Vedder da Pearl

Dia: 18/04/2020
Horário: 17h
Como assistir: Plataforma Global Citizen