PUBLICIDADE
Mérito Esportivo Grupo de Trabalho sobre Acessibilidade
IPTU Premiado 2026
PUBLICIDADE

Este sábado (11) promete ser um dia movimentando na internet. É que muitos shows on-line estão sendo preparados por vários artistas para serem apresentados neste Sábado de Aleluia.

Continuando com o trabalho de entreter os brasileiros que estão em casa por recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a transmissão do novo coronavírus, hoje destaca-se a live de Gusttavo Lima, que foi quem começou com esse movimento de lives durante a quarentena. Além do “Embaixador”, neste sábado também haverá lives dos seguintes artistas/bandas:

12h – Grupo Presença
12h – Guilherme Arantes (Instagram)
14h – Legado (Youtube)
16h – Solange Almeida e Márcia Felipe (Youtube)
16h – Matheus e Kauan (Youtube)
17h – Dennis DJ (Youtube)
17h – Jads & Jadson (Youtube)
17h – Chitãozinho e Xororó (projetosomosmusica.com.br)
18h – Vanessa da Matta (Instagram)
19h – Som e Louvor
20h – Gusttavo Lima (Youtube)
21h – Leoni (Instagram)
21h30 – Oswaldo Montenegro (Instagram)
22h – Fernandinho (Youtube)
00h – Valesca Popozuda (Instagram)

No domingo de Páscoa, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano já garantiram uma live a partir das 18h.

Rodolpho Bohrer

Sócio-proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder na Agência MaisPost. Em 2026, foi um dos repórteres vencedores do prêmio estadual "Tributação e Justiça Social", promovido pelo Sindicatos dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (SINJORBA).