Menu

Show gospel: Fernandinho fará live neste sábado (11)

10/04/2020 às 18:22
Tempo de leitura
2 min

Quem pensou que somente artistas seculares fariam live, se enganou. Neste sábado (11), o cantor Fernandinho abrirá seu canal no Youtube em uma transmissão ao vivo realizada juntamente como o Ministério Mananciais.

Assista a live:

YouTube video

Fernandinho é um dos nomes que mais representa a música evangélica no Brasil. Conhecido pelos hits “Faz Chover”, “Uma Nova História”, “Caia Fogo”, “Santo”, entre outros, o cantor e instrumentista tem uma carreira já consolidada.

A live de Fernandinho vai começar um pouco mais tarde do que as que vêm acontecendo, ele vai surgir na plataforma às 22h. O cantor já gravou uma música com o Ministério Manancial, o feat se chama “Fogo Consumidor”.

“Querido, está marcado para dia 11, sábado, a partir das 22 horas, o nosso encontro pelo Youtube Brasil!! Se você ainda não se inscreveu no meu canal, faça isso agora e não perca mais uma experiência incrível diante dAquele que é Santo e Está vivo!”, publicou Fernandinho em sua conta oficial do twitter para convidar o público a acompanhar a apresentação.

Assim como muitos artistas, Fermandinho precisou cancelar diversos eventos que estavam em sua agenda por causa da pandemia pelo coronavírus, e um deles seria a apresentação no Encontro Regional Evangélico de Mariana (EREM), que aconteceria no mês de abril.

Desde o início da quarentena, a cantora Ana Paula Valadão tem transmitido live também, porém, por meio do Instagram, e ela sempre tem um convidado especial, hoje (10), às 16h por exemplo, a vocalista do grupo Diante do Trono fez uma live junto com a bailarina Isabel Coimbra, responsável pelo balé que participa dos DVDs do grupo.

Live de Fernandinho com Ministério Mananciais

Dia: 11/04/2020 (Sábado)
Horário: a partir das 22h
Como assistir: Canal Fernandinho Ministério Faz Chover no Youtube