Menu

Gusttavo Lima anuncia mais uma live

06/04/2020 às 22:15
Tempo de leitura
2 min

“E aí?! Estão com saudades de tudo que vivemos no último sábado? Passando aqui para agradecer por tantas mensagens que recebi ao longo dessa semana, vocês são minha motivação… Juntos somos mais fortes!! E se liguem na próxima live ein, dia 11/04 bb!!”, publicou Gusttavo Lima nas redes sociais anunciando quando será a sua próxima live.

O “embaixador” vai abrir mais uma live para levar alegria ao público que está em quarentena.

Em sua última transmissão ao vivo, Gusttavo cantou por cinco horas seguidas, desfilando um repertório com mais de 100 músicas. Na ocasião ele atraiu um público de mais de 700 mil pessoas e conseguiu angariar toneladas de alimentos e materiais de higiene que foram destinados a famílias de baixa renda.

Assim, o próximo sábado é todo do dono dos hits “Milu”, “A Gente Fez Amor”, “Balada”, entre outros, e assim como a última live, Gusttavo Lima promete uma super produção visual, já que ele não pode levar músicos para se apresentarem junto com ele.

Na quinta-feira (9), o cantor Péricles irá se apresentar online também. O sambista está dando a oportunidade ao público de escolher o repertório. “Live dia 09 de abril, quinta-feira, a partir das 20h no Youtube. Mas com uma diferença, quem manda no repertório agora são vocês e a partir de já. Caixa de respostas está aberta no story do Instagram, tweet fixado aqui e post tb no FB”, publicou a conta oficial do cantor nas redes.

A expectativa também é grande para a live de Marília Mendonça, agendada para acontecer na quarta-feira (8). No domingo de Páscoa será a vez da dupla Zé Neto e Cristiano.

Os brasileiros estão se adaptando a uma nova realidade, e as lives podem ajudar as pessoas a não ficarem entediadas devido ao isolamento social.

Até o momento as lives realizadas por artistas brasileiros tem destaque para os estilos musicais sertanejo universitário e pagode. Já fizeram live os artistas Rodriguinho, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Dennis, entre outros.