Menu

Marília Mendonça anuncia Show Live para a próxima semana

04/04/2020 às 08:47
Tempo de leitura
2 min

Radiante feito o Sol e vestida com um longo amarelo, Marília Mendonça anunciou que vai fazer um Show Live na próxima semana pelo seu canal oficial no Youtube. “Claro gente, é óbvio que vai ter live”, disse a rainha da sofrência no vídeo de divulgação da apresentação.

Assista a live:

https://www.youtube.com/watch?v=s-aScZtOfbM

Na Live Show de Marília Mendonça vai ter “Graveto”, “Passar Mal”, “Bebi Liguei”, entre outros sucessos da cantora, contudo, o formato do show ainda não foi divulgado. O show poderá ser voz e violão ou talvez algum músico será convidado para acompanhar a diva do feminejo.

Após dar uma pausa da carreira, Marília estava com a agenda cheia, mas o seu retorno aos palcos foi interrompido após ela e sua produção decidirem atender às orientações do Ministério da Saúde em relação à pandemia do novo coronavírus e aderirem ao isolamento social. Sendo assim, agora Marília está em casa com o pequeno Leo, seu bebê.

Essa não é a primeira live que a cantora faz em quarentena. A última foi na madrugada do dia 27 para o dia 28 de março. Na ocasião, além de tocar violão e cantar seus sucessos, ela também tocou uma música de Ana Carolina e um rap dos Racionais MCs. Só que a cantora não havia avisado, entrou de surpresa no Instagram e nos primeiros instantes já havia alcançado 80 mil expectadores, imaginem como será a transmissão do dia 8 de abril, agora com o aviso da cantora?

A expectativa é que Marília Mendonça mais uma vez faça história em termos de público na sua carreira e o Youtube que lute para manter a plataforma de pé (risos).