Menu

É hoje! Live de Jorge e Mateus anima noite dos brasileiros

04/04/2020 às 14:27
Tempo de leitura
3 min

Após realizar uma super divulgação, a dupla Jorge e Mateus finalmente se prepara para iniciar uma live no Youtube que promete agitar a noite dos amantes da música sertaneja. Então se você é “chegado” na sofrência, prepare o coração, pois às 20h deste sábado (4) o público poderá vê e ouvir os dois amigos ao vivo.

A live já começou. Assista:

YouTube video

O sucesso da dupla Jorge e Mateus começou quando a dupla ainda ensaiava na garagem de suas casas, e durante a transmissão ao vivo o duo fará uma viagem ao tempo, relembrando como a carreira foi se consolidando aos poucos e com dificuldades. “Em tempos de isolamento e questionamento do futuro, nós queremos voltar para o começo. Aquele lugar que abrigava tantos sonhos. Ali onde os primeiros registros da nossa música ganhavam vida para depois ganhar o Brasil. Aquele começo em que a nossa história se cruzou com a sua. Tem hora que bate saudade, aperto no peito. Tem hora que a gente só quer dançar até o dia amanhecer. Cada música desperta um sentimento e chegou a hora de dividir mais memórias com vocês. Jorge e Mateus. 1+1. E vocês. Na Garagem”, escreveram no perfil oficial da dupla.

Pois bem, mal começou a tarde de sábado para a tag “Jorge e Mateus” ocupar o topic trend no Twitter, o que pode ser considerado um indicativo de que a live será um sucesso. A expectativa do público quanto ao show é grande.

Algumas já estão até se arrumando para o show, como se ele fosse presencial (risos):

Outros já planejam fazer uma farra:

https://twitter.com/isandradeee/status/1246482235676676096

Há também aqueles que estão dando dicas de saúde (risos):

E as brincadeiras não param:

Em tempos de coronavírus, manter a saúde mental é importantíssimo. Ter contato com a arte e o entretenimento pode ajudar os brasileiros a passarem por essa crise de forma mais leve. Sem contar que para a indústria da música que também vem sofrendo devido ao cancelamento dos shows artísticos, usar uma plataforma onde se consegue monetizar o conteúdo publicado pode ser uma boa saída para os artistas não ficarem parados durante a pandemia. E para além, através do dinheiro que entra por meio das Lives Shows muitos cantores conseguem fazer doações usando a verba levantada através dos acessos.

Então marque na sua agenda, hoje às 20h tem Jorge e Mateus no Youtube!