Menu

Zé Neto e Cristiano farão live show no domingo de Páscoa

05/04/2020 às 06:50
Tempo de leitura
2 min

Após os sucessos das lives de Gusttavo Lima, que atingiu mais de 700 mil visualizações simultâneas, e Jorge e Mateus, que bateu a incrível marca de 3 milhões de expectadores online, a dupla do interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano, está se preparando para também fazer uma live e entreter e emocionar o público brasileiro, que se encontra em quarentena por conta da disseminação do novo coronavírus.

O show da dupla sertaneja será no dia 12 de abril, no domingo de Páscoa, às 18h. A live será transmitida no canal oficial de Zé Neto e Cristiano no Youtube, que hoje conta com mais de 10 milhões de inscritos.

No twitter, Cristiano convidou os seus seguidores a comentar músicas da carreira da dupla que não poderão falta no repertório da live show.

Fazendo grande sucesso no Brasil há mais de três anos, Zé Neto e Cristiano se tornaram fenômeno da música sertaneja no país após a explosão da música “Seu Polícia”, no ano de 2016. De lá pra cá, a dupla rio-pretense emplacou um sucesso atrás do outro, como “Largado às Traças”, “Notificação Preferida”, “Estado Decadente”, “Status que eu não queria”, dentre vários outros hits que entraram Brasil a dentro.

Antes de Zé Neto e Cristiano, a rainha do feminejo Marília Mendonça invade os lares brasileiros também com uma live que promete muita animação. O show será na quarta-feira (8/04), a partir as 20 horas, e será transmitido no canal oficial da cantora.

O anúncio da live show da goiana mais querida do Brasil foi feito por ela mesma, por meio do seu Twitter:

Essa não é a primeira live que a cantora faz durante essa quarentena. A última foi na madrugada do dia 27 para o dia 28 de março. Na ocasião, além de tocar violão e cantar seus sucessos, ela também tocou uma música de Ana Carolina e um rap dos Racionais MCs.

COMENTÁRIOS