Menu

Assista aqui a Live de Jorge & Mateus

04/04/2020 às 20:01
Tempo de leitura
2 min

Após realizar uma super divulgação, a dupla Jorge e Mateus finalmente iniciou a super live no Youtube que promete agitar a noite dos amantes da música sertaneja. Se você é “chegado” na sofrência e gosta de sucessos como “Cheirosa”, “Tijolão”, “Sosseguei”, “Amo Noite e Dia” e muitos outros, prepare o coração, e assista abaixo o show ao vivo, e lembre-se: #ficaemcasa. Assista ao show:

YouTube video

O sucesso da dupla Jorge e Mateus começou quando a dupla ainda ensaiava na garagem de suas casas, e durante a transmissão ao vivo o duo fará uma viagem ao tempo, relembrando como a carreira foi se consolidando aos poucos e com dificuldades.

“Em tempos de isolamento e questionamento do futuro, nós queremos voltar para o começo. Aquele lugar que abrigava tantos sonhos. Ali onde os primeiros registros da nossa música ganhavam vida para depois ganhar o Brasil. Aquele começo em que a nossa história se cruzou com a sua. Tem hora que bate saudade, aperto no peito. Tem hora que a gente só quer dançar até o dia amanhecer. Cada música desperta um sentimento e chegou a hora de dividir mais memórias com vocês. Jorge e Mateus. 1+1. E vocês. Na Garagem”, escreveu a dupla no seu perfil oficial do Twitter.