Menu

Cartoon Network lança plataforma com conteúdos exclusivos e gratuitos para crianças

29/04/2020 às 08:00
Tempo de leitura
1 min

O Cartoon Network lançou uma plataforma de conteúdos exclusivos e gratuitos para crianças. O objetivo é fazer com que os pequenos tenham entretenimento durante o período de isolamento social, mantendo-as seguras em casa.

A plataforma se chama “Tamo Junto” e é dividida em cinco categorias: “Vamos nos Cuidar”, que ensina os pequenos como lavar bem as mãos; “Vamos Criar”, com atividades educativas; “Vamos nos Mexer”, com muita dança; “Vamos nos Divertir”, com joguinhos infantis; e “Vamos nos Conectar”, que fala de conexão entre amigos e familiares e oferece adesivos e jogos para celular.

“O Cartoon Network te convida ao “Tamo Junto” para encontrar ideias de como se divertir e se cuidar durante esse período em casa. Vamos nos mover, cantar, criar, desenhar e muito mais! Você vai encontrar dicas para se manter saudável além de recursos para guiar você e sua família. Da nossa família para a sua. Tamo junto”, diz a plataforma.

Em “Tamo Junto”, também é possível encontrar a programação do canal Cartoon Network e enviar desenhos. O acesso é totalmente gratuito.

Para acessar, clique aqui.