A Unimontes Oferece 500 vagas gratuitas, por meio do Centro de Educação a Distância (Cead),para curso de Licenciatura em Pedagogia e para cursos em Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Saúde Pública, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Tecnologia em Sistemas para Internet.

- Participe da comunidade do Mais Minas no WhatsApp e seja o primeiro a ser informado de novas notícias. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR.


Os cursos são financiados pelo Ministério da Educação (MEC), por intermédio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Conforme o edital, a oferta ocorre na modalidade de educação a distância em municípios polos que integram o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), do MEC. O documento está disponível no endereço eletrônico www.ceps.unimontes.br.

As inscrições têm início em 31 de julho (segunda-feira) e prosseguem até 31 de agosto deste ano. Podem concorrer às vagas candidatos que já tenham concluído o ensino médio ou equivalente.

O processo seletivo contempla o sistema de reservas de vagas e tem caráter eliminatório e classificatório, com provas de múltipla escolha e conteúdos específicos. As provas serão aplicadas no dia 7 de janeiro de 2018 nos polos escolhidos pelos candidatos no ato da inscrição.

Unimontes Oferece 500 vagas gratuitas (distribuição)

Pedagogia (Licenciatura) – Urucuia: 50 vagas; e Várzea da Palma: 50 vagas;

Tecnologia em Gestão Ambiental (Tecnólogo) – Pedra Azul: 50 vagas; e Rio Pardo de Minas: 50 vagas;

Tecnologia em Gestão em Saúde Pública (Tecnólogo) – Joaíma: 50 vagas; e Montes Claros: 50 vagas;

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnólogo) – Bocaiúva: 50 vagas; e Pompéu: 50 vagas;

Tecnologia em Sistemas para Internet (Tecnólogo) – Brasília de Minas: 50 vagas; e Janaúba: 50 vagas.

Serviço:

Cursos gratuitos – 500 vagas – Modalidade EAD/Unimontes

Licenciatura em Pedagogia e cursos tecnólogos em Gestão Ambiental, Gestão em Saúde Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para a Internet

Local: Municípios/ polo da UAB
Inscrições: 31 de julho a 31 de agosto de 2017
Site: www.ceps.unimontes.br

Informações: (38) 3229-8330 e (38) 3229-8332

Fonte: Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais