PUBLICIDADE
Ad 11

Ele voltou! Cruzeiro oficializa retorno de Marcelo Moreno

Após dias de fortes e intensas especulações, aconteceu o que a torcida celeste mais queria: Marcelo Moreno é o novo atacante do Cruzeiro.

Em meio ao duelo contra o Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro, a Raposa, através de suas redes sociais, anunciou a chega do atacante boliviano.

🚨BREAKING NEWS!!!!

BREAKING NEWS!!!!🚨 A BRABA ESTÁ LANSADA! 🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹 MARCELO MORENO É O NOSSO REFORÇO PARA TEMPORADA 2020!#OFlecheiroVoltou#BoraReconstruir#NuncaFomosTãoCruzeirenses pic.twitter.com/7rT6TsO4FT — Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) February 16, 2020

Essa será a terceira passagem de Marcelo Moreno pela Toca da Raposa.

A primeira, ocorrida em 2007 e 2008, deu ao jogador muito carinho por parte da torcida azul.

A segunda, em 2014, com direito a título brasileiro, corou o “Flecheiro Azul” como um dos maiores atletas da história recente do Cruzeiro.

PUBLICIDADE
Ad 14

Agora, no contexto vivido pela instituição, a terceira passagem o consolida como grande ídolo, visto o esforço feito pelo boliviano para retornar.

Na negociação, Moreno conseguiu a rescisão contratual com o Shijiazhuang Ever Bright, além de abrir mão de cerca de R$ 50 milhões referentes aos dois anos restantes de contrato com o clube chinês. Marcelo Moreno pelo Cruzeiro em 2007 – Créditos da foto: Reprodução/Internet No atual momento, Marcelo Moreno chega para ser o principal nome técnico do time do Cruzeiro na Série B do Brasileirão, além de possuir experiência suficiente para ser um dos líderes do jovem elenco azul.

A contratação foi definida após o jogador de 32 anos aceitar um salário de R$ 200 mil no primeiro ano.

Na temporada seguinte, caso o time azul volte à primeira divisão, o atleta terá um aumento considerável.

Vale ressaltar que o patrocinador máster do clube, os Supermercados BH, irá auxiliar o Cruzeiro nos vencimentos do boliviano.

Pela Raposa, o centroavante possui 93 jogos e 45 gols, sendo o atual segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube estrelado.

Leia mais: Sada Cruzeiro vence UPCN da Argentina e é heptacampeão Sul-Americano