Menu

Em busca do “embalo”, Atlético enfrenta o Corinthians no Mineirão

12/08/2020 às 12:36
Tempo de leitura
2 min

Em busca da segunda vitória seguida, o Atlético recebe o Corinthians nesta quarta-feira (12) no Mineirão, a partir das 19h15, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 1ª rodada, o Atlético venceu o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, e agora busca mais uma vitória para se consolidar no topo da tabela.

Para a partida de hoje, não é possível cravar uma escalação, já que o técnico argentino Jorge Sampaoli costuma alterar sua escalação de acordo com o adversário. Mas sabe-se com certeza que quem não participará do jogo serão Diego Tardelli e Gustavo Blanco, ambos lesionados, Juan Cazares e Bruno Silva, que estão afastados dos treinos.

O Corinthians estreia no Brasileirão hoje, já que a sua primeira partida contra o Atlético-GO foi adiada pela CBF em virtude da final do Campeonato Paulista, em que o Palmeiras se sagrou campeão no último sábado sobre o arquirrival alvinegro.

Para o jogo contra o Galo, o time de Tiago Nunes conta com muitos desfalques para escalar o time, como Gil e Léo Natel, ambos por testarem positivo para Covid-19; Fagner, com dores no tornozelo direito;  Carlos Augusto, em tratamento de um pancada na coxa; e Mauro Boselli, que está em recuperação de cirurgia no rosto.

Veja as prováveis escalações de ambos os times:

Atlético: Rafael, Júnior Alonso, Réver  ou Igor Rabello, Guiherme Arana, Guga ou Mariano, Allan, Jair ou Alan Franco, Nathan, Keno, Savarino e Marrony.

Corinthians: Cássio, Danilo Avelar, Bruno Méndez, Michel, Sidcley, Gabriel, Éderson, Luan, Mateus Vital, Ramiro e Jô.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
  • Árbitro assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ)
  • Árbitro assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
  • Quarto Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
  • Assistente 1 do VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
  • Assistente 2 do VAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
COMENTÁRIOS