Menu
TV

Em cartaz: confira os filmes que serão exibidos na Globo esta semana (3 a 7 de agosto)

03/08/2020 às 22:35
Tempo de leitura
6 min

Os filmes da TV aberta são uma ótima opção para aproveitar o tempo com a família, principalmente durante a quarentena. De clássicos a sucessos recentes de bilheteria, você pode acompanhá-los durante a tarde ou no período noturno.

Se liga nos filmes que serão exibidos na Globo durante essa primeira semana do mês de agosto:

SEGUNDA-FEIRA, 03 DE AGOSTO

Um Bom Partido

George, um ex-jogador famoso, tenta reconstruir sua relação com o filho e a ex-mulher, que está se casando novamente. Completamente sem grana, ele decide treinar o time de futebol do garoto, enquanto tenta sua sorte com um novo trabalho. Porém, as coisas se complicam quando as mães dos outros jogadores começam a assediá-lo.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: segunda, 03 de agosto, às 14h56

TRAILER:

YouTube video

Thor: Ragnarok

Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.

ONDE: Tela Quente: TV Globo

QUANDO: segunda, 03 de agosto, às 22h21

TRAILER:

YouTube video

Muito Gelo E Dois Dedos D’água

Duas irmãs ressentidas decidem sequestrar a avó, que foi muito rígida na educação de suas netas. Um amigo advogado e o marido de uma delas acompanham a viagem até uma casa de praia, sem saber que a avó está no porta-malas do carro.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: segunda, 03 de agosto, às 2h15

TRAILER:

YouTube video

TERÇA-FEIRA, 04 DE AGOSTO

Acampamento do Papai

Frustrados com os acampamentos de verão, dois amigos decidem fundar um lugar onde as crianças possam curtir a natureza, fazer artesanato e descobrir valores simples. O negócio não decola como esperavam e o acampamento vizinho se revela mais bem-sucedido, roubando até algumas de suas crianças e forçando com que aceitem a ajuda do pai de um deles, militar durão, que vai virar o acampamento de cabeça para baixo.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: terça, 04 de agosto, às 14h56

TRAILER:

YouTube video

Uma Canção

Uma arqueóloga está de volta aos Estados Unidos após um período de escavações no Marrocos, onde seu irmão sofreu um acidente. Ao retornar, ela se envolve com um astro do rock, que vem a ser o músico preferido de seu irmão.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: terça, 04 de agosto, às 2h40

TRAILER:

YouTube video

QUARTA-FEIRA, 05 DE AGOSTO

A Feiticeira

Ator decadente tenta dar a volta por cima participando de uma versão cinematográfica da famosa série dos anos 60 “A Feiticeira”. Quando ele conhece Isabel Bigelow fica impressionado com sua beleza e acredita que ela seja perfeita para o papel de Samantha. O que ele não sabe é que a moça realmente é uma feiticeira.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quarta, 05 de agosto, às 14h56

TRAILER:

YouTube video

Oliver Twist

Oliver Twist é um órfão entre as centenas que sofrem com a fome e o trabalho escravo na Inglaterra Vitoriana. Vendido para um coveiro, ele sofre com a crueldade da família deste e acaba fugindo para Londres. Lá, ele é recolhido das ruas por Artful Dodger, um ladrão que o leva até Fagin, um velho que comanda um exército de prostitutas e pequenos marginais. Quando Oliver conhece um bondoso homem em quem finalmente enxerga um possível pai, Fagin teme que ele denuncie seu esquema. Para evitar isso, Fagin planeja um assalto à casa do rico sr. Brownlow, o pai desejado por Oliver.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quarta, 05 de agosto, às 1h49

TRAILER: Indisponível

QUINTA-FEIRA, 06 DE AGOSTO

O Melhor Amigo da Noiva

Tom é um homem bem sucedido que descobre ser apaixonado por sua melhor amiga, Hannah, quando ela viaja a negócios para a Escócia. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido quando ela volta noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, ele reluta, mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quinta, 06 de agosto, às 14h56

TRAILER:

YouTube video

Os Descartados

O famoso hacker Drew Reynolds é, enfim, capturado pela CIA, após uma série de ações contra o seu sistema. A ele é feita uma proposta indigesta: ou oferece seus trabalhos à agência ou deve passar o resto dos seus dias na prisão. A CIA reúne outros presos e forma uma espécie de grupo especial de “descartados” do sistema.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quinta, 06 de agosto, às 2h34

TRAILER:

YouTube video

SEXTA-FEIRA, 07 DE AGOSTO

À Procura da Felicidade

Na San Francisco dos anos 80, um vendedor torna-se um sem teto, mas luta para educar sozinho o filho pequeno e vencer competição por um emprego que lhe garantiria uma vida melhor e mais digna. Inspirado em uma história real.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: sexta, 07 de agosto, às 14h56

TRAILER:

YouTube video

É o Fim

Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny Mcbride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: sexta, 07 de agosto, às 2h37

TRAILER:

YouTube video

A Glória e a Graça

O filme conta a história de Glória, travesti bem sucedida e feliz com suas conquistas, mas que vive distante de Graça, sua irmã. Quando Graça descobre uma doença terminal, as duas vão tentar aproximar as famílias para reestabelecer as relações entre os primos.

ONDE: Corujão II: TV Globo

QUANDO: sexta, 07 de agosto, às 4h13

TRAILER:

YouTube video