Menu

Em sintonia com as estrelas: horóscopo de Capricórnio, Aquário e Peixes em 20/09/23

20/09/2023 às 00:41
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Hoje, em 20 de setembro de 2023, os olhos da astrologia se fixam nos signos de Capricórnio, Aquário e Peixes. Para os apaixonados pelo zodíaco, é um momento especial, uma busca por compreender as complexidades e conselhos astrais para essas constelações. Entender as influências astrológicas pode fornecer visões valiosas para quem procura uma conexão mais profunda com o universo e consigo mesmo. Vamos analisar as previsões e embarcar nessa jornada pelo cosmos!

Em sintonia com as estrelas: horóscopo de Capricórnio, Aquário e Peixes em 20 de Setembro de 2023
Imagem ilustrativa

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Não caia hoje na propaganda e em palavras bonitas, o que será fácil de fazer porque muitas informações que circulam são confusas ou deturpadas. Você pode não saber em quem acreditar. Quando as coisas estão tão confusas – dê um passo para trás. Fazer nada. Para seu próprio bem-estar e proteção.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Evite tomar decisões financeiras importantes hoje, especialmente sobre propriedades compartilhadas, patrimônios, heranças, impostos ou dívidas, porque você pode não ter todos os fatos, ou talvez o fato de ter não esteja correto. Alguém pode lhe fornecer informações erradas, seja de forma inocente, acidental ou proposital.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Este é o dia clássico para mal-entendidos e equívocos entre parceiros, cônjuges e velhos amigos. Portanto, não assuma nada. Não presuma, por exemplo, que alguém possa tentar desencaminhá-lo. Por outro lado, existem dedos diferentes. Não presuma que o que você ouve de um amigo está correto.

Veja aqui o horóscopo completo!