Em vídeo suspeito, Sette Câmara dispensa volta de Tardelli ao Atlético

0 comment

Um vídeo que circula nas redes sociais tem causado muito barulho na internet nesta terça-feira (28). Se trata do presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, em um avião sendo abordado por um torcedor perguntando sobre a possibilidade do retorno de Diego Tardelli ao Galo. Porém, no vídeo, Sette Câmara respondeu: “É asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos!”

Entretanto, não se sabe a data em que o vídeo foi gravado, e ainda, há uma nítida modificação no som na reprodução. Há um abafo tanto na pergunta quanto na resposta, e ainda, há a abordagem sobre o retorno de Roger Guedes, também feito pelo mesmo torcedor. Porém, o vídeo está cortado e não é possível saber o que Sette Câmara teria respondido.

Veja o vídeo:

Outra dúvida que permanece sem resposta quanto ao vídeo é que o presidente disse que Diego Tardelli teria 36 anos, mas a idade do jogador é 34. Além disso, seria uma fala um tanto contraditória, já que, na gestão de Sette Câmara, o Atlético contratou o atacante Ricardo Oliveira, que na época já tinha 37 anos. E também, o Galo renovou, no ano passado, o contrato de Leonardo Silva, aos seus 49 anos.

Diego Tardelli rescindiu seu contrato com o Grêmio e está livre no mercado. Com isso, claro, seu retorno ao Atlético é bastante especulado pela imprensa e torcedores. Porém, o jogador não está tão valorizado, em sua última temporada atuando com a camisa do tricolor gaúcho foram 47 jogos e apenas sete gols.

O alto salário de Tardelli, junto de sua idade, são outros fatores para que o Atlético não tenha tanto interesse na contratação do jogador. A nova proposta para o Galo em 2020 é de enxugar a folha salarial e contar com atletas novos, com potencial de valorização no mercado, até porque, a realidade financeira do clube está longe de ser a das melhores.

Tardelli no Atlético

Diego Tardelli atuou com a camisa alvinegra em 2009, quando foi artilheiro do Campeonato Mineiro com 16 gols, do Campeonato Brasileiro com 19 gols e de toda a temporada brasileira com 39 gols. Além disso, o jogador atuou no futebol russo e do Catar de 2011 a 2013 e, após isso, em 2013, retornou ao Atlético e teve sua passagem mais vitoriosa no clube, conquistando um Campeonato Mineiro e uma Copa Libertadores no mesmo ano, e venceu a Copa do Brasil de 2014 em cima do maior rival, Cruzeiro.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS